Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

DEVILLICA

Acho que a camisola da colecção de Adidas tem com base a alternativa de 84 85

SLB-Marco

BugsySiegel

Ja arranjavam outro lugar para o Sagres, foda-se, està cada vez maior

JustMe

Esse casaco é muito bonito, mas o símbolo do Benfica é minúsculo. Se fosse 50% maior, seria perfeito.

areal

cajoyzen6

Citação de: BugsySiegel em 02 de Junho de 2025, 15:28Ja arranjavam outro lugar para o Sagres, foda-se, està cada vez maior

O ideal era nem lá estar nada

Negan Schrute

Citação de: BugsySiegel em 02 de Junho de 2025, 15:28Ja arranjavam outro lugar para o Sagres, foda-se, està cada vez maior
no mínimo que houvesse opção de remover essa merda na personalização

HR6

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 14:35

Vi no X dizerem que está disponível na loja do Rossio!!

alguem sabe se isto é verdade?

melo7

Há uma semana chorávamos mais uma taça perdida. Muitos de nós até devemos ter ponderado o nosso envolvimento com o nosso clube.. "que é so sofrimento", "temos de arranjar outro hobby".

Passado uma semana ja estamos a fazer contas a redpass total, a equipamentos, a casacos.. até a tenis.

Meus amigos, esta doença nunca nos vai abandonar. Estamos condenados a isto.

telmob

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2025, 15:36Há uma semana chorávamos mais uma taça perdida. Muitos de nós até devemos ter ponderado o nosso envolvimento com o nosso clube.. "que é so sofrimento", "temos de arranjar outro hobby".

Passado uma semana ja estamos a fazer contas a redpass total, a equipamentos, a casacos.. até a tenis.

Até acho que o teu ponto é uma crítica válida, mas posso estar maluco com estes equipamentos e cenas mas não pode mudar o sermos críticos com o clube. Sábado lá estarei na AG a pedir a demissão do banana - pois não é uma long sleeve ou camisola branca que o safa.

Jeremy

Citação de: HR6 em 02 de Junho de 2025, 15:36
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 14:35

Vi no X dizerem que está disponível na loja do Rossio!!

alguem sabe se isto é verdade?
podía estar na web tb...

melo7

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 15:39
Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2025, 15:36Há uma semana chorávamos mais uma taça perdida. Muitos de nós até devemos ter ponderado o nosso envolvimento com o nosso clube.. "que é so sofrimento", "temos de arranjar outro hobby".

Até acho que o teu ponto é uma crítica válida, mas posso estar maluco com estes equipamentos e cenas mas não pode mudar o sermos críticos com o clube. Sábado lá estarei na AG a pedir a demissão do banana - pois não é uma long sleeve ou camisola branca que o safa.
Não estou a fazer nenhum crítica. Estou a constatar que somos loucos por este clube e que, por muito que queiramos, não nos conseguimos desligar disto.

ElToto

Tal é o estado do clube e o final de epoca penoso a todos os niveis...nem a ansia de ver os novos equipamentos aparece... de contratacoes, pre-epoca nada...

que venha OUTubro e com ele ventos de mudança...

PS - a camisola e o casaco da Originals obviamente estao incriveis...e estilo nada tem a ver com a situacao do clube xD

os equipamentos...banais...dignos de um PES2025 (mas a culpa ai ate é mais da Adidas...o principal do Liverpool tbm n é nada de especial por ex)

ruicouto10

Finalmente equipamentos sem ser SLIM...

finalmente um fato macaco para ganhar titulos... faltam jogadores que sejam capaz de dar tudo por este manto sagrado!!

cajoyzen6

Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 15:41Finalmente equipamentos sem ser SLIM...

finalmente um fato macaco para ganhar titulos... faltam jogadores que sejam capaz de dar tudo por este manto sagrado!!

Penso que ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos, existe a versão jogador, ou seja, a camisola dos jogadores não é a que está nas lojas