Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

mdin83

Citação de: BugsySiegel em 02 de Junho de 2025, 15:28Ja arranjavam outro lugar para o Sagres, foda-se, està cada vez maior

Eu preferiria que o patrocinador fosse removido completamente. No entanto, é improvável que isso aconteça tão cedo. A segunda melhor opção seria colocar o patrocinador abaixo dos números.

BleedingHeart

teps

Parece que a luta de muito pessoal(incluindo eu) por produtos retro de qualidade resultou.

cajoyzen6

Rei

Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 17:36

Estou na dúvida se vou para tamanho L. Normalmente a Adidas costuma ter a roupa assim para o justito ou não?

parreira 96

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 16:25
Citação de: parreira 96 em 02 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: ElToto em 02 de Junho de 2025, 15:41Tal é o estado do clube e o final de epoca penoso a todos os niveis...nem a ansia de ver os novos equipamentos aparece... de contratacoes, pre-epoca nada...

que venha OUTubro e com ele ventos de mudança...

PS - a camisola e o casaco da Originals obviamente estao incriveis...e estilo nada tem a ver com a situacao do clube xD

os equipamentos...banais...dignos de um PES2025 (mas a culpa ai ate é mais da Adidas...o principal do Liverpool tbm n é nada de especial por ex)

Fala por ti! xD

Acho que está a ser um dia onde vejo mais malta que o habitual vibrar e comentar sobre as novas linhas, camisolas, etc.
Eu nem estou a conseguir trabalhar como deve ser, passei o dia todo a vir aqui ao fórum.

Entre o forum, Twitter/X, site do Benfica e site da adidas... não tarda deitamos tudo abaixo  ;D
A camisola branca da originals ja ca canta

Girafadoida

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 17:36

Estou na dúvida se vou para tamanho L. Normalmente a Adidas costuma ter a roupa assim para o justito ou não?

Estava um colega forista ha umas páginas valentes atrás a dizer que experimentou e achou os tamanhos mais largos que o habitual. Pela  minha experiência, as peças Originals costumam ser um pouco mais pro largas. Tb tens as medidas no site embora possam ser genéricas

ABenficaC

Yako10

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Yako10 em 02 de Junho de 2025, 17:59aqui esta o trabalho do dia

fodes nao nao sabia

sabes que eu com o código da tua encomenda consigo alterar a morada de entrega??

Notguilty

A Adidas não consegue coser o logotipo e o Símbolo? parece que estão a descolar.

Antes comprar um casaco vermelho e coser um símbolo.

Festivus

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 12:55Muito obrigado adidas.

Obrigado depois de nos terem tratado com quase indiferença durante anos? Eu diria mais "JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, ADIDAS!"

Yako10

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Yako10 em 02 de Junho de 2025, 17:59aqui esta o trabalho do dia

como tu podes me fazer isto..... ao ligar a linha para modificar a encomenda?

sabes que eu com o código da tua encomenda consigo alterar a morada de entrega??

teps

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2025, 12:30Uma nota importante do vídeo do equipamento.

O SHEU foi um grande jogador, é um homem decente num mundo indecente, serviu o BENFICA de forma absolutamente irrepreensível como jogador e dirigente.

E continua a ser também o tipo mais estiloso. És o maior SHEU.

A canalha que aprenda.
O Athletic Bilbau tem um troféu One Club Award que atribui anualmente.
O Sr. Shéu é um dos que merecia esse prémio.