João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sergio19azb

O JDM é um grande benfiquista e saberá mexer-se bem no pantanal do futebol português.

André Sousa

Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2025, 23:24Como já tinha dito antes, está muito bem preparado.

Muitos clichés e algumas falhas. Parece-me que acabou de dizer que todos os jogadores que venceram a UYL pelo Benfica passaram pela equipa A do Benfica, o que é claramente falso. Só dois é que tiveram minutos de relevo, António Silva e Tomás Araújo.

Sexta-Feira

Eu queria muito votar neste moço!
Mas sei que não ganha infelizmente.

Burik

Mas quem é este cromo que representa o Benfica na CMTV?

Pedro R.

JDM por JDM parece-me um excelente candidato.

Falta apresentar a equipa. Para mim é FUNDAMENTAL uma equipa COMO ele.

André Sousa

Citação de: Guimaraes6 em 02 de Junho de 2025, 23:25O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

Não teve o contraditório quando foi confrontado com os números da seleção nacional, principalmente depois de ter usado o mesmo argumento para os sub-17.

synon

Esta muito bem preparado... vai entalar facilmente o RC num debate

Dmitry91

Citação de: Burik em 02 de Junho de 2025, 23:25Mas quem é este cromo que representa o Benfica na CMTV?

O maior cona moles que existe... A seguir ao Calado

MiMiMiccoli10

Citação de: Burik em 02 de Junho de 2025, 23:25Mas quem é este cromo que representa o Benfica na CMTV?
Nem vale a pena. São cromos de cadernetas que ali andam.

pimenta10

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:25
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2025, 23:24Como já tinha dito antes, está muito bem preparado.

Muitos clichés e algumas falhas. Parece-me que acabou de dizer que todos os jogadores que venceram a UYL pelo Benfica passaram pela equipa A do Benfica, o que é claramente falso. Só dois é que tiveram minutos de relevo, António Silva e Tomás Araújo.
João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

reddevill2010

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:25

João neves não?

Tds 28

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 23:22JDM pronto a rasgar o Mendes depois deste "não vamos falar da seleção A"

O António Silva está na seleção porquê mesmo?
Há problema? Outros têm 6 e não vejo comentário sobre isso. O Florentino pode não ser um cracalhão, mas nunca foi sequer convocado mesmo após épocas muito boas.
Essas insinuações passam ao lado e o António vai ficar e vai fazer uma bela época não tenho dúvidas e que no final nos dê o 39

RGouveia.SLB

Vieirista e cuck isento

Patchon97

Citação de: synon em 02 de Junho de 2025, 23:26Esta muito bem preparado... vai entalar facilmente o RC num debate
Esse debate nunca vai existir

Abreu-jp

Não dá para fundir o Manteigas com o Noronha num só?