João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Uish intervalo. Agora que a avalanche ofensiva do Manteigas estava em grande 😁

dsdsds44

Seja qual for o resultado das eleições, tem que vir para dentro do Benfica.

Precisamos de pessoas assim.

A dar uma lição de liderança ao Banana.

De futebol propriamente dito tem algumas lacunas, mas também não é a aérea dele.

Jeremy

Que saudades tinha de ouvir uma pessoa competente falar do Benfica dessa maneira

Slbstriker

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 23:25Eu queria muito votar neste moço!
Mas sei que não ganha infelizmente.

Vai ter que se ter alguma percepção de como estão os votos entre o Noronha e o Manteigas, é que um deles tem que ganhar, ou pelo menos conseguir passar à segunda volta contra o Rui Costa.

skydevil

Basicamente ele está a construir o nome.

Mais provavelmente será uma alternativa de futuro.

Em todo o caso, tendo os benfiquistas juízo a decisão seria entre ele e o JNL.

Sousa_slb

Ver o galinhas que esteve lá e não percebia nada de nada e um manteigas.

Que diferença de mundos.

Que o manteigas ou o Noronha façam a mudança que este Benfica precise.

Precisamos de pessoas com vontade de mudar e voltar a fazer o Benfica grande.

LuisPortugal

johnnybgood

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Guimaraes6 em 02 de Junho de 2025, 23:25O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

Não teve o contraditório quando foi confrontado com os números da seleção nacional, principalmente depois de ter usado o mesmo argumento para os sub-17.

a seleção A tá tomada de assalto por um quarentão acabado e um agente, por isso é que ele disse logo que nem valia a pena falar.

pmiguel1904

É impressão minha ou acabei de ouvir o representante do Benfica a dizer que não é o momento adequado para se falar num suposto domínio do sporting junto das entidades desportivas??

Como é que vamos a algum lado com gente desta??? Fdx

NoNickBoy

Agora que tava a aquecer mais meia hora de publicidade.

Tou a gostar de o ouvir, o lagarto até tava a ficar azul.

Dmitry91

Citação de: Abreu-jp em 02 de Junho de 2025, 23:27Não dá para fundir o Manteigas com o Noronha num só?

Vão acabar por estar os dois na administração

Pleasure_+_Pain

Só quem não conhecia o Manteigas se pode mostrar surpreso.
Emana confiança e conhecimento.

Noisiv

Não aprecio este ligeiro ar de superioridade dele, mas fala bem no contexto em que se encontra. Naquele estúdio ou numa tasca, quem tem olho é rei.

Bethinho

estou a gostar de ouvir o Manteigas.
mostra que tem ideias,fala bem e por já ter encavado a cmtv já valeu a pena.
tb já se viu que não é uma viuva do bomborim.

André Sousa

Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Mas podes somá-lo, dá um total de três jogadores. Algo diferente do que ele disse.

E diga-se que são números perfeitamente normais.