Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 14:55Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?

Se ganhar arriscamos a ficar 20 e tal anos sem ganhar um campeonato, está a destruir o clube e o ADN de derrota está implementado .

O Património

Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 14:58
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 14:55Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?
Eu aposto que não ganha.
ok. Apostamos umas imperiais nas roulottes?

se o analfabeto ganhar, essas imperiais hão-de saber-te mesmo bem, não haja dúvida

_fv_

Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 14:58
Eu aposto que não ganha.
ok. Apostamos umas imperiais nas roulottes?

se o analfabeto ganhar, essas imperiais hão-de saber-te mesmo bem, não haja dúvida
lol nem as vou querer!!!!

_fv_

Começo a ficar com duvidas porque começo a ver mentalidades aqui muito parecidas a algumas do facebook. Isto está virado para quem gritar mais alto e quem  turvar mais a "agua". Se aparecer o nosso bruno de carvalho vamos tê-lo.

LFVL

Após a final da taça, deveria ter logo apresentado a demissão.

força Benfica

Citação de: cernache1 em 03 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: força Benfica em 03 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2025, 14:22Ora então já não vem mais ninguém para o mundial de clubes. Ora mais uma competição sem defesa direito. Sim senhor!

O Aursnes foi vendido?

É lateral direito ?

Não é?

Nestas 2 ultimas épocas passou a vida a jogar la ou mesmo a lateral esquerdo.

Diablo

O cenário é bem pior que em 2020 e em 2020 foi a vergonha que foi.

O Sr. Costa tem, ainda, muita gente que gosta genuinamente do seu trabalho (não são bots e existem em todos os quadrantes; já contei a experiência que tive no dia da criança e também tenho exemplos no trabalho, com pessoas que eu até pensava que eram informadas e preocupadas com os assuntos mais urgentes do clube; estava redondamente enganado). Ainda assim, não vejo outro cenário que não a eleição de um qualquer outro candidato.

Bullseye_SLB

Ele faz tanta m€rda que eu acho que não vai ganhar! A perda de títulos no futebol prejudicou muito! Por isso é que veio falar, não foi pq o Benfica perdeu! Tivesse mais 1 ano de mandato e nem abria a boca como sempre!! Vai conseguir a proeza de alguma chalupada não votar nele!

onnel

Quando olhamos para a folha salarial do Benfica ainda se percebe mais a incompetência deste sr ai Benfica que não merecias isto

Pancho Lopes 67

E o Rui lágrimas de Crocodilo, pode enganar tansos, mas vms ser honestos, este drama todo que ele tem feito dxd que perdemos a taça é pq as eleições são este ano, e ele tem de fingir que se importa ainda...

Hylian

Não ganha, e por isso é que agora estão a aparecer 50 candidatos.

Porque sabem que vai mudar este ano

reddevill2010

Os chalupas tanto falam no Damásio e vale e Azevedo e o menino deles está a fazer exatamente o mesmo ao clube.

A leva lo á ruína.

HB

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Junho de 2025, 16:00

Ele faz tanta m€rda que eu acho que não vai ganhar! A perda de títulos no futebol prejudicou muito! Por isso é que veio falar, não foi pq o Benfica perdeu! Tivesse mais 1 ano de mandato e nem abria a boca como sempre!! Vai conseguir a proeza de alguma chalupada não votar nele!

Eu não estou tão otimista, e se conseguir trazer o Félix então deve estar feito, depois é só juntar mais um ou outro e talvez um treinador que anime as hostes, e lá vamos nós para mais 4 anos de Ruizinho...

Nirvana_87

Depende...

- Acesso à Champions ❌️
- Supertaça ❌️

Um falhanço redondo não lhe valia nem o Mbappé.

Noronha tem 35% praticamente assegurados dado ter sido a sua votação em 2020.
E agora com mais alguns descontentes dado o rumo desastroso...
Necessita mais 15,1%.