Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Deixem-se de gozo, tem todo o direito de apresentar a sua candidatura se assim o entender.

Deixem-no apresentar o seu programa e a sua equipa e depois sim, se for o caso, podem gozar à vontade.

BenficaSetsFire

Não sei quem é, ninguém deve saber quem é, mas não sei o que espera um candidato que integrou uma lista de alguém conhecido por todos e que teve menos de 2% dos votos quando se apresentou a eleições.

Espero que não seja como o cabeça de lista e venha apenas para atacar a oposição.

A rábula do "sou candidato, afinal não sou, afinal já sou outra vez" não augura nada de bom, mas enfim.

cmarg1971

Mas a notícia da candidatura deste na capa do jornal de hoje tem mais conteúdo, ou ele desistiu enquanto se virava as páginas?

Nramos

Cloughie

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Junho de 2025, 07:10Vota Cristóvão Carvalho. Por um Benfica do caralho.

Por um Benfica com o caralho, só se for.

reddevill2010

Vai ser giro de acompanhar em modo comédia esta candidatura.

raio

Tanta candidatura traz água no bico. Noutros tempos seria normal, mas com o bigodes ainda a circular...hum...coiso.

Mercurio_10

Abriu a página do Instagram há 24 horas. Tem agora 33 seguidores.

33, uma página de candidatura ao maior clube português, em 24 horas. Só me faz pensar que nem lista tem, aquilo deve ser família e amigos próximos.

Vitor21

Este vem na tentativa de dispersar votos.. mas nao acredito nem que ele vote na sua lista..

SLBRulez

Citação de: Woland em 03 de Junho de 2025, 13:41Deixem-se de gozo, tem todo o direito de apresentar a sua candidatura se assim o entender.

Deixem-no apresentar o seu programa e a sua equipa e depois sim, se for o caso, podem gozar à vontade.
Um candidato que já anunciou a candidatura depois a retira e depois volta a candidatar-se não merece ser levado com seriedade

ruicouto10

mais do que visto o TESTA de fERRO que este adepto é!!

figurinhas tristes só mesmo dessa forma!

SLBRulez

Citação de: ruicouto10 em 03 de Junho de 2025, 18:40mais do que visto o TESTA de fERRO que este adepto é!!

figurinhas tristes só mesmo dessa forma!
Acho que nem isso, é mesmo apenas um personagem. É demasiado fraco mesmo para um testa de ferro

Indutory

Citação de: Woland em 03 de Junho de 2025, 13:41Deixem-se de gozo, tem todo o direito de apresentar a sua candidatura se assim o entender.

Anda a brincar às eleições do Benfica, mas os adeptos do Benfica não podem gozar.
Tá bem tá.