Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

MightyEagle

1entremilhoes

Grande seleção, este selecionador então é um mago.

Limentaen

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2025, 19:29Tessa  :smitten:

Devia ter voltado no avião do Benfica, quando o Benfica eliminou o Anderlecht

JMiguel23

É tempo de renovar a seleção incluindo o treinador. São 3 jogos miseráveis.

francisco

O lobby desta coisa a que chamam "futebol" feminino em Portugal é qualquer coisa de rebolar a rir. Cada euro gasto dos meus impostos para isto é criminoso

Stigmat

As sapatonas belgas nem são melhores que as nossas. Péssimo resultado.

burnvski

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2025, 19:35As sapatonas belgas nem são melhores que as nossas. Péssimo resultado.

Não são melhores.. são muito melhores. A Bélgica ganhou à Inglaterra.

Limentaen

Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2025, 19:35As sapatonas belgas nem são melhores que as nossas. Péssimo resultado.

E ia ganhando à Espanha

Stigmat

Eu não percebo nada de fuetebol feminino, mas as belgas estavam quase com 5 de odd... a não ser que as casas de apostas queiram oferecer dinheiro.

burnvski

Citação de: Stigmat em 03 de Junho de 2025, 19:39

Eu não percebo nada de fuetebol feminino, mas as belgas estavam quase com 5 de odd... a não ser que as casas de apostas queiram oferecer dinheiro.

As odds no feminino estão muitos desajustadas. Portugal até tem 2/3 jogadoras chaves de fora

Lebohang Mokoena

O crédito infinito do empate contra os piores EUA da história finalmente acaba neste jogo ou vão fazer a palhaçada de manter este incompetente do Neto até ao EURO?