CN J3: SL Benfica 2 - 2 OC Barcelos, 04Jun. Qua. 20h00 *BTV*

andymc

Este plantel vai ter a proeza de ser a primeira equipa a falhar o título com a vitória na fase regular.

burnvski

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 18:18Mais vale ficar por aqui para depois não levarem na peida dos dragartos.  Assim podem dizem que foram eliminados pelos campeões europeus.  Que ninguém se magoe e haja saúde  para todos

E olha que na final devem fazer melhor figura que a 'melhor equipa do mundo'

Esses limparam o fcp na champions.

Mas isso foi num jogo. À melhor de 5 nunca vão deixar o Barcelos ganhar.

alves6

Desisti desta equipa. Relembro que até a riba dave, Pacense, meias da taça estive presente. Ao dia de hoje só me dão repúdio. Vão ser eliminados e justamente! São uns merdas.

Duarte Cachatra

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2025, 22:21
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Junho de 2025, 22:19Nós investimos tanto, em tudo...
E não vencemos naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaa.

Se o Rui Costa tivesse um pingo de dignidade, um pinguinho que fosse...

O Rui tem culpa de 84,48% dos sócios serem acéfalos?

Pois, mas hoje em dia parece que quase ninguém votou em Rui Costa. Muito giro.

Roy Kent

Citação de: groingsid em 04 de Junho de 2025, 22:20Vergonha do caralho.

Chega desta merda!

Chega de Costa, isso tem de ser ponto assente, para todos.

força Benfica

Citação de: burnvski em 04 de Junho de 2025, 22:22
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 18:18Mais vale ficar por aqui para depois não levarem na peida dos dragartos.  Assim podem dizem que foram eliminados pelos campeões europeus.  Que ninguém se magoe e haja saúde  para todos

E olha que na final devem fazer melhor figura que a 'melhor equipa do mundo'

Esses limparam o fcp na champions.

Mas isso foi num jogo. À melhor de 5 nunca vão deixar o Barcelos ganhar.

Mas os bananas também não.

Sandman13

Já não existem palavras para este degredo, simplesmente miseráveis...

FaithNoMore

Será que o Rui vai lançar algum comunicado? Ou só vai falar quando formos eliminados?ninguém nos respeita,é no futebol é no hóquei é no futsal,as arbitragens cagam-nos na tola sucessivamente,clube sem liderança e sem rumo.

Freire

João_Oliveira

Estamos mesmo pela hora da morte...
Os sapos arriscam-se mesmo a limpar tudo este ano, só menos uma modalidade, como nós fizemos em 2015, o basquete neste caso.

OUTubro.

Ricardo Jorge Costa

joga-se tão pouco, equipa de milhões a jogar hóquei de tostões!

O que mais me revolta é a falta de tesão, parecem todos que nos estão a fazer um favor a jogar pelo Benfica, mais vale acabar com esta merda!!

slbenfever

Mais um campeonato a ir ao ar e mais uma vergonha!

kino

Eu desisti de ver o jogo ao fim dos 50 minutos. Para mim o resultado já estava feito porque há uma falta de liderança grande no clube e o looseirsmo ia se abater outra vez.

Xanghai

Que clube mais looser... perdemos em toda a linha. Mais um excelente trabalho do Banana.