Edu Castro, Treinador do SL Benfica

Treinador, 59 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 66 jogos
Em 2025/2026: 13 jogos

Títulos: Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Desilusão total. Deveria ser demitido, se tivéssemos uma direcção com colhões... que não temos.

Vitor Baptista

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2025, 23:43Desilusão total. Deveria ser demitido, se tivéssemos uma direcção com colhões... que não temos.
Tem mais 2 anos de contrato...

BlankFile

Citação de: Vitor Baptista em 04 de Junho de 2025, 23:45
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2025, 23:43Desilusão total. Deveria ser demitido, se tivéssemos uma direcção com colhões... que não temos.
Tem mais 2 anos de contrato...

Eu sei. Mas isto ainda é o Benfica, acho eu.

Ou se calhar já não é. É outra merda qualquer.

cm1962

Desilusão? Só para quem não conhecia. Treinador fraquissimo.

Andris

Já se está a ver que nem passa desta ronda, portanto, andor, obviamente.

JM21

É dos poucos casos em que posso dizer que estar lá eu ou ele, ia dar ao mesmo.

E eu não percebo nada de hóquei.

GGG

Se não chegar à final ou mesmo se chegar lá (por puro milagre!) e se a perder, só tem que sair e rescindir o contrato!

Não terá condições e será um rotundo fracasso! Uma coisa era vir para criar um projecto futuro, a 2/3 anos, outra é ter o plantel que tem, condições impares para trabalhar e o dinheiro que foi gasto para esta epoca.

Smballs

este é daqueles casos em que olhas para a foto do homem, e vês logo que aquilo não pode correr bem...........FDX !!

Nmslb

Deitar mais dinheiro para cima disto! É  assim o modus operandi, desta direção! Problemas tapam se com mais euros em cima... só que não! Este caminho é muitissimo perigoso! Estamos a caminhar para o abismo! Sábado não se pode faltar! Dia crucial para a sobrevivencia do nosso amor!

eduq

mexe-te pá  e poe a equipa a jogar
as tuas oportunidade estão a acabar...

Chelas

pedrux97

A maior vergonha da história do nosso hóquei. Maior investimento de sempre na modalidade para não jogar NENHUMA final. Leram bem, NENHUMA final com este plantel. Rua com estes filhos da puta todos.

Cloughie

Está morto e enterrado no clube e sem quaisquer condições para continuar.
Mais um.

Somos uma máquina trituradora de falhanços e derrotas.

RGouveia.SLB

Não é o maior culpado, mas não é por isso que deixa de ser um embuste.