Sugestões de jogadores não noticiados

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 12:10A panca com o C Vinicius é no mínimo caricata, completamente residual nas últimas 3 ou 4 epocas

Aqui vinha ser igualmente residual, só que para o lugar do Cabral, a ganhar 5 ou 6 vezes menos e com um valor de transferência infinitamente menor (custo zero, para ser mais preciso).

Moikano

Citação de: Fearless em 05 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 12:10A panca com o C Vinicius é no mínimo caricata, completamente residual nas últimas 3 ou 4 epocas

Aqui vinha ser igualmente residual, só que para o lugar do Cabral, a ganhar 5 ou 6 vezes menos e com um valor de transferência infinitamente menor (custo zero, para ser mais preciso).
mas para isso mais vale não vir. Ou vem alguem pra ser real alternativa/ reforço ou então temos a cantera.

sbremoved_57202

Citação de: Fearless em 05 de Junho de 2025, 14:27

Não sei se ganha 5 ou 6 vezes menos, a jogar no Fulham e na Premier League.

20Nico Gaitan20

O Enzo do Valencia é bom?

Andam ai uns zunzuns que pode ser o sub do Tino.

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 16:40O Enzo do Valencia é bom?

o barrenechea? Quem o ca dera.

João Cardoso55

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 16:40O Enzo do Valencia é bom?

quem falou dele

Diavolo Rosso

E quem é o Enzo???

BARREIRO!

Odracir

Citação de: João Cardoso55 em 05 de Junho de 2025, 16:43

quem falou dele

Luís Pinto Coelho, não sabe nada.  Não é uma fonte credível. 

Francescoli

Os lags querem o Stassin, os andrades sacaram o Gabri...

Vai ser outro ano engraçado quando contratarmos o Belotti, o Renato e o Amdouni.

JeSuisÉder

Seria um ugprade gigante ao Tino, sobretudo na capacidade de construção de jogo, e qualidade de passe, mas não deixa de ser um jogador agressivo, forte no desarme, o Aston Villa não sei se o quererá vender, mas ser emprestado novamente não sei, acho que não tem espaço no Villa

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Junho de 2025, 16:52

Seria um ugprade gigante ao Tino, sobretudo na capacidade de construção de jogo, e qualide de passe, mas não deixa de ser um jogador agressivo, forte no desarme, o Aston Villa não sei se o quererá vender, mas ser emprestado novamente não sei, acho que não tem espaço no Villa
dizem que valor de mercado dele ate é baixo 8M de euros...

PB

MiguelAlmeida

Odracir

A fonte deve ser algum fontanário no X como sempre..