Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2025, 07:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 07:40
Citação de: benfica90 em 06 de Junho de 2025, 07:07Impressionante.

Qualquer gajo que jogue no Benfica e que consiga fazer 2 passes seguidos e' vendido 6 meses depois.
o rui costa consegue ser pior que o Vieira...surreal.

O Vieira ainda tinha alguma noção de gestão e negócios, sabia manipular os adeptos, sabia usar os seus discursos manhosos para justificar as falhas etc.
O Rui só sabe gastar dinheiro e mais dinheiro, e nem isso faz bem  :buck2:

Neste momento o Benfica precisa de dinheiro simplesmente para o seu dia a dia, e são precisos muitos milhões, precisa de vender para isso, depois precisa de mais dinheiro para reforçar os que saíram e precisa de ainda mais para reforçar a equipa.

É um ciclo vicioso que não vai ter fim se o Vieirismo não sair.
O Vieira também sabia ter ou fingir ter algum projecto desportivo e de vez em quando ganhar campeonatos nem que fosse somente para acalmar os sócios por mais uns tempos.

Já o Banana, nem "conhece" o "complicado" processo de assinar documentos.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 10:58Só não foi ainda anunciado porque há a AG amanhã.
Eu a pensar que seria por ser fim-de-semana e para informar mais rapidamente os adeptos numa segunda-feira em que estarão mais atentos às notícias :angel:

Faroleiro

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 11:07
Citação de: a1904a em 05 de Junho de 2025, 23:14Portanto nem ao mundial vai connosco?

Vai no nosso avião e depois lá apanha um Uber
Não me admiraria nada neste Benfica bananeiro e sabendo o historial do Benfica bananeiro em aparecer nas apresentações de ex-jogadores, de ir à terriola do comprador falar com o comprador e mais recentemente de permitir ou deixar passar em branco o uso, em público e em pleno estádio, de camisolas de concorrentes patrocinados por 2 empresas rivais de 2 empresas que patrocinam o Benfica.

Endless

Porque é que eu estou com feeling que vai para o Real pelos ditos 50M...mas nós vamos gastar 20M em dois jogadores deles...🤔

sergio19azb

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:23Porque é que eu estou com feeling que vai para o Real pelos ditos 50M...mas nós vamos gastar 20M em dois jogadores deles...🤔
Se for o Guler e o Mbape :rir:

Diria que vamos comprar o vira-sogras e um central qualquer encostado.

cernache1

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:23Porque é que eu estou com feeling que vai para o Real pelos ditos 50M...mas nós vamos gastar 20M em dois jogadores deles...🤔

Quem é esse "vira-sogras" ?

Faroleiro

Porque tem sido uma "estratégica negociar" do Banana e da sua trupe e tem dado tão "bons" resultados.

sergio19azb

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2025, 12:41

Quem é esse "vira-sogras" ?
Fran Garcia. Dizem que deixou a namorada e andou a papar a sogra.

Innuendo

Citação de: jantunes em 06 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: a1904a em 05 de Junho de 2025, 23:14Portanto nem ao mundial vai connosco?

andrades sem champs ha duas epocas a contratar potenciais titulares e a corja corporate a vender...

São todos uns maus, a cortar as pernas aos jogadores.

Bom, bom é o Ruie, que mesmo que não queiram sair, lhes diz que devem ir mostrar o seu futebol ao mundo, que depois as portas estão abertas.

É realmente um mundo de falta de noção, a ideia de Rui Costa para o Benfica: viveiro para vender o mais rápido possível, e depois receber jogadores em final de carreira para se passear até fim de carreira.

Relembro que houve um jogador que saiu para jogar em Itália ( já depois de ter dito que se Barcelona estivesse interessado, o Benfica não lhe podia cortar as pernas), voltou quando perdeu o lugar na equipa onde estava e não tinha mais clubes interessados, e, quando voltou, teve atitudes iguais ou piores do que aquelas que foram criticadas em di Maria, com o plus de ter tido muito menos rendimento desportivo.

É isto o Sport Lisboa e Benfica?
Falas de que jogador?

Um jogador que chorou num amigável e que atualmente é presidente do clube

tomaz

Citação de: Faroleiro em 06 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2025, 07:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 07:40

Qualquer gajo que jogue no Benfica e que consiga fazer 2 passes seguidos e' vendido 6 meses depois.
o rui costa consegue ser pior que o Vieira...surreal.

O Vieira ainda tinha alguma noção de gestão e negócios, sabia manipular os adeptos, sabia usar os seus discursos manhosos para justificar as falhas etc.
O Rui só sabe gastar dinheiro e mais dinheiro, e nem isso faz bem  :buck2:

Neste momento o Benfica precisa de dinheiro simplesmente para o seu dia a dia, e são precisos muitos milhões, precisa de vender para isso, depois precisa de mais dinheiro para reforçar os que saíram e precisa de ainda mais para reforçar a equipa.

É um ciclo vicioso que não vai ter fim se o Vieirismo não sair.
O Vieira também sabia ter ou fingir ter algum projecto desportivo e de vez em quando ganhar campeonatos nem que fosse somente para acalmar os sócios por mais uns tempos.

Já o Banana, nem "conhece" o "complicado" processo de assinar documentos.

O Benfica é um caso de policia. Apenas isto

_Huji_Slb

Deve ser anunciado dia 10, para parecer que foi uma negociação até a Ultima e que o Banana ganhou!

força Benfica

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2025, 13:09Deve ser anunciado dia 10, para parecer que foi uma negociação até a Ultima e que o Banana ganhou!

Quem ainda em 2025 papa isso?

A maioria dos sócios não contam.

Endless

Tambem acho que sim...

GTtdi_SLB

É mentira. O Prestianni fez mais que isso e está encostado.

Pobre clube este, tudo se vende por três patacos.

GTtdi_SLB

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 13:18

Tambem acho que sim...
Absorver algum enjeitado do real para deduzir no preço? É uma ideia tão estúpida que não me espantaria nada vindo desta trupe de autistas. O importante é colmatar as lacunas imediatas do merdid para o mundial de clubes. O Benfica é secundário.