AG Ordinária | 07/06/2025

The_Riggs

É melhor não dizer tudo o que me vai na alma, mas cheira-me que há muita gente a ser comida de cebolada, é só o que digo.

adeptoBancada

Citação de: LittleSteps em 07 de Junho de 2025, 09:55Vão fazer de tudo para continuar no poleiro.

O que eu acho que está acontecer é que o Rui Costa já não tem vontade de continuar está sem energia no entanto devido as pressões externas e a toda a máquina montada está a ser completamente pressionado a continuar e é óbvio que vai candidatar-se.
Vão também tentar usar novamente todas as artimanhas e mais algumas para se manter no poleiro. Não sei se os 400k socios não fazem já parte do pacote.
sócios virtuais?

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Junho de 2025, 09:47Bom dia pessoal. Então, não está a correr tão bem como se esperava?

Qual é o pior cenário que pode ocorrer no final disto tudo do dia de hoje?

Não conseguir tirar uma selfie com o Maestro.

lucasslb1904

Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.

ramasr

Liveforever

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 09:55
Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 09:51Manteigas antes de falar foi cumprimentar o Rui.

Como já tinha escrito aqui, está óbvio que está a ser amigo e vai ajudar a mais 4 anos.

Não são inimigos, por amor de deus

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 10:00Candidatos a dar abracinhos ao Rui, palavrinhas meiginhas.

Mais 4 anos disto, já vi tudo.

É da maneira que me desligo por completo.

eu cá vou dormir que nem um bebé de consciência tranquila.

lucasslb1904

Ainda pensei que realmente podesse ser um bom candidato, o Benfica não precisa de amigalhaços bom samaritanos, precisa de alguém que corte o mal pela raiz e não ande com fretes.

Bem podem me vir criticar e vir para cima de mim, estou me a cagar.

ramasr

Que papel vergonhoso está a fazer o Manteigas.

JMFCardoso

Que lindo seria se entrassem todos à chapada. Mas isto é o Benfica ou o parlamento do Azerbaijão?!

Assar a direcção em lume brando. Muita calma...

sbremoved_57202

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:03Que papel vergonhoso está a fazer o Manteigas.

Hoje acordou sem energia, não tomou o pequeno-almoço nem o café.

LittleSteps

Citação de: adeptoBancada em 07 de Junho de 2025, 09:59
Citação de: LittleSteps em 07 de Junho de 2025, 09:55Vão fazer de tudo para continuar no poleiro.

O que eu acho que está acontecer é que o Rui Costa já não tem vontade de continuar está sem energia no entanto devido as pressões externas e a toda a máquina montada está a ser completamente pressionado a continuar e é óbvio que vai candidatar-se.
Vão também tentar usar novamente todas as artimanhas e mais algumas para se manter no poleiro. Não sei se os 400k socios não fazem já parte do pacote.
sócios virtuais?

Não sei, acho é muito estranho nunca termos atingido esse numero de socios e de repente, numa fase em que não ganhamos nada de jeito, nem no futebol nem nas modalidades, somos 400k. Até pode ser legitimo, mas deixa-me de pé atrás.
E não seria a primeira vez que havia macacada com nr de socio, basta olhar para o lfv.
A questão é que tenho a certeza absoluta que esta gente é capaz de tudo, mesmo tudo para se manter no poleiro, são demasiados interesses, demasiada gente a mamar.

SkiL