AG Ordinária | 07/06/2025

dsdsds44

xeriff

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2025, 12:42
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 12:37
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: Banana Split em 07 de Junho de 2025, 12:28
Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:17JNL nulidade em termos de ideias!

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

Ele é apoiante do Manteigas
lá estao vocês logo a catalogar as pessoas

Já o disse no SB, não estou a catalogar nada.
ele pode dizer o que quiser , e não não é apoiante do Manteigas , é só um parvalhao armado em engraçadinho

Citação de: rjcc em 03 de Junho de 2025, 13:14Votei no JNL na época,  mas o facto de não se ter candidato mais e ter na lista uma Pedro Adão e Silva, entre outros...o meu voto é para JDM
é um parvalhao eu tbm posso por que vou votar no Cristóvão e não vou. Neste momento a muita gente a querer incendiar e arranjar guerrinhas entre candidatos e isso benefícia quem ? Os trafulhas que lá estão

imightbewrong

lucasslb1904

Somos uns medrosos, não devia abalar para os estados unidos de férias com a equipa sem antes apresentar a demissão.

rjcc

Nulidade é tipos como tu virem para aqui para o  bota abaixo , quando p.ex esta temporada foi uma vergonha em todas todas as modalidades.

Estar a favor do status quo, denota fragilidade mental da tua parte, falta de espírito critico  , no mínimo.

fragilidade mental? se calhar é o status quo da tua familia.

Não posso dizer que vou votar em JDM em vez de JNL? é crime? é motivo de ofender? Parabéns a estes benfiquinhas

rjcc

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:35

Os ratos estão todos aparecer.

não me digas que estás a falar da tua familia...

Renato Ferreira

Eu estou envergonhado com tudo o que já disseram ao Rui Costa.

Ele não... Tá na boa...

Ele tem algum grau de autismo?

TFFS

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 12:39

Verdade!

Noronha Lopes zero palavras sobre o Andebol Masculino, pelo menos o Fernando Tavares coloca como objetivo ficar à frente do FC Porto!
Noronha Lopes 0 responsabilidades no estado do andebol masculino

Corja corporate 17 anos a dizer que tem objetivos e 17 anos sem ganhar o campeonato

Tiago_Patatas

Citação de: rjcc em 07 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:35

Os ratos estão todos aparecer.

não me digas que estás a falar da tua familia...

Mais uma virgem ofendida.

Estou a ver que a carapuça serviu-te.

Rørikus

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 11:03O Manteigas pediu eleições antecipadas?

Claro que não pediu.
Então está verdadeiramente apresentado...

Malta isto é sobre o orçamento, relaxem.

Mais uma hora e ja se ve.
Quero saber se ele quer eleições antecipadas ou não.

Rui Costa foi eleito para 04 anos. Quatro.

Respeitem a vontade dos sócios!!!

Está bem oh Dandy. Arranja a merda do parágrafo. Cada espaçamento minha nossa senhora.

Lux Rubra

Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2025, 11:33ao relembrar o que eram as ags do tempo do Brito....essa merda hoje dava porrada aí e esses gajos até imploravam era para sair. Por vezes é necessário partir o verniz e correr a merda ao pontapé.
Citação de: cacetadas em 07 de Junho de 2025, 11:33ao relembrar o que eram as ags do tempo do Brito....essa merda hoje dava porrada aí e esses gajos até imploravam era para sair. Por vezes é necessário partir o verniz e correr a merda ao pontapé.

Fazes jus ao nome.

Genium1710

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 12:49Somos uns medrosos, não devia abalar para os estados unidos de férias com a equipa sem antes apresentar a demissão.
Mas ele nunca teve essa intenção. Estás a assumir que falamos duma pessoa com carácter. Não é o caso. Já disse....vai tentar fazer de tudo para ir buscar trunfos. Nomeadamente contratar nomes que deixem os sócios com a piriquita aos saltos, fazer um bom mundial e conseguirmos a qualificação para a Champions. Ele neste momento só tem UMA coisa na cabeça. Recorrer a tudo o que pode para ganhar as eleições. Está-se a cagar se isso é o melhor para o clube ou não

Dandy

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 11:57Do que eu ouvi, fiquei com a ideia que ainda vão aumentar mais o orçamento para as modalidades.

Assustador

É bem.

Revela ambição, inconformismo e irreverência.

À Benfica!

rjcc

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2025, 12:42
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:40
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 12:37
Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 12:31

Ele é apoiante do Manteigas
lá estao vocês logo a catalogar as pessoas

Já o disse no SB, não estou a catalogar nada.
ele pode dizer o que quiser , e não não é apoiante do Manteigas , é só um parvalhao armado em engraçadinho

Citação de: rjcc em 03 de Junho de 2025, 13:14Votei no JNL na época,  mas o facto de não se ter candidato mais e ter na lista uma Pedro Adão e Silva, entre outros...o meu voto é para JDM

Obrigado.

Lux Rubra

Confesso que gostei muito da ideia do orçamento participativo.