AG Ordinária | 07/06/2025

RGouveia.SLB

NOSIDE

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2025, 13:35O Encosta conta numa passagem à Fase seguinte para encher a barriga e anunciar a candidatura mas o Boca Juniors mudou de treinador a pensar nesta competição e os clubes sul-americanos encaram sempre estas competições com mais seriedade do que os europeus, acho que há mesmo risco de perdermos o jogo de abertura e ficarmos os restantes dois jogos a apanhar bonés na Flórida.

É a diferença, para nós é mais uma competição como outra qualquer. É este tipo de mentalidade que nos impede de ser o clube que deveríamos ser.

RML

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 13:53Porra ainda por cima sou o penúltimo a falar
rebenta com eles, aproveita e diz porquê que ainda não há lateral direito para o mundial

Lebohang Mokoena

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2025, 13:58Entretanto na preparação para o mundial empatamos 3-3 contra o lusitano de Évora...

Garotão, tens noção que o Lusitano de Évora é o Real Madrid do Alentejo?

Dandy

Citação de: Marcobola em 07 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 13:43
Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: NN_1984 em 07 de Junho de 2025, 13:38Quando o Noronha vai discursar?

O Noronha não se inscreveu para esta ronda.

Foda-se.
A ser verdade é muito estúpido.

Calma, por hoje está feito.

A luta continua.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2025, 13:58Já disse e repito, o Noronha vai vencer de forma categórica as eleições. Não tenho dúvidas. Tem um grande apoio já. O JDM poderá ser uma oposição saudável, tem de fazer o que tem feito até aqui.
Também penso que o Noronha vai ter vitória esclarecedora e sem grandes margens para dúvida. O0

reizy1904

Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 14:01
Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2025, 13:58Entretanto na preparação para o mundial empatamos 3-3 contra o lusitano de Évora...
Onze inicial: André Gomes, Leandro, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Álvaro Carreras, João Veloso, Diogo Prioste, Rafael Luís, Di María, Bruma e Belotti.

Na segunda parte, entraram Diogo Ferreira, Tiago Gouveia, Rui Silva, Michée Ndembi, José Neto, Florentino, Renato Sanches, Aursnes, Nuno Félix, Eduardo Fernandes e João Rego.
o renato entrou e conseguimos recuperar. falem agora.

Lebohang Mokoena

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2025, 13:58Pá... peçam para cagar e saiam.

Quase tantos como no Domingo de festa no Jamor, 4 golos no Derby Eterno!

Genium1710

Citação de: reizy1904 em 07 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: jjlope00 em 07 de Junho de 2025, 14:01
Onze inicial: André Gomes, Leandro, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Álvaro Carreras, João Veloso, Diogo Prioste, Rafael Luís, Di María, Bruma e Belotti.

Na segunda parte, entraram Diogo Ferreira, Tiago Gouveia, Rui Silva, Michée Ndembi, José Neto, Florentino, Renato Sanches, Aursnes, Nuno Félix, Eduardo Fernandes e João Rego.
o renato entrou e conseguimos recuperar. falem agora.
Eu acho que só isso já justificava pagarmos 10 milhões por ele. Ou mais se tiver de ser

OMonarca

Epa
Acabei o discurso a perguntar se os sócios acham que o próximo presidente deve ser o rui costa

Lebohang Mokoena

Não é qualquer Presidente que atraí para o Estádio da Luz uma banda como os Calema, que ainda recentemente encheu salas de concerto em Paris.

Obrigado Rui Costa, os benfiquistas que apreciam música estarão para sempre agradecidos.

Hellfire94

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 14:06Epa
Acabei o discurso a perguntar se os sócios acham que o próximo presidente deve ser o rui costa

És grande

Gritei um grande Não!

jp23

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2025, 13:58Já disse e repito, o Noronha vai vencer de forma categórica as eleições. Não tenho dúvidas. Tem um grande apoio já. O JDM poderá ser uma oposição saudável, tem de fazer o que tem feito até aqui.
Tem um grande apoio mas a amostra da assembleia representa principalmente a oposição, não o universo de sócios.

Hischier

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2025, 13:58Pá... peçam para cagar e saiam.

Eu andei a manhã toda a limpar a casa e estes gajos com uma notificação passaram mais pano que eu, foda-se

Dandy

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2025, 13:53Porra ainda por cima sou o penúltimo a falar

Moção de Confiança ou Moção de Censura? ...