Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: yerlow em 07 de Junho de 2025, 23:42Campeonato + Taça de Portugal

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

o ze tachinho tinha colocado os resultados do feminino

apoiem

GGG

Citação de: andymc em 08 de Junho de 2025, 00:13O Sporting só não irá ganhar em basket.

A gastar muito menos.
O Benfica gasta mais que lagartos e os outros lá de cima juntos! É isso que se trata! O Benfica gasta nas modalidades mais que os nossos rivais juntos! E com os resultados que sabemos....

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2025, 00:33

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

o ze tachito tinha colocado os resultados do feminino

apoiem

Ou o Berono Caredoso.

rkc

Citação de: Elvecchio em 07 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.

Vocês não comunicam com benfiquistas? Colegas ou assim?

Eu tenho o meu grupo da bola com quem consigo falar do Benfica, mas tirando alguns colegas de redpass, evito.

Podias falar comigo porque eu ja so consigo falar com as vacas do Paraguai  :smokin:

Já era altura de conseguires!

Bullseye_SLB

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: andymc em 08 de Junho de 2025, 00:13O Sporting só não irá ganhar em basket.

A gastar muito menos.
O Benfica gasta mais que lagartos e os outros lá de cima juntos! É isso que se trata! O Benfica gasta nas modalidades mais que os nossos rivais juntos! E com os resultados que sabemos....

Isto é tudo tão surreal

Smballs

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

Qualquer gestor de qq coisa está dependente dos resultados.... és diferente ??... vives num mundo paralelo  ??....

Foda se....ganha vergonha na puta da cara e demite te....se tivesses 1 pingo de amor próprio era o q farias....já nem digo amor pelo Benfica,  pq isso já percebi há muito tempo q não tens...

rkc

Citação de: Marcobola em 08 de Junho de 2025, 00:06Este mano está á 17(!) anos á frente dos destinos do futebol de uma das equipas que mais gasta na Europa e uma das melhores formações do mundo... e temos como titulares Tomás Araújo (adaptado a lateral direito) Akturkoglu, Dia Maria (a arrastar-se com 37) Otamendi (a arrastar-se com 37) como suplentes: Bruma, Arthur Cabral, Belloti, Renato aleijado, Samuel Soares e Leandro Barreiro.

O otamendi está longe de se andar a arrastar...

SLB1NAÇAO

Os resultados ditam as escolhas do plantel.
Eu dispensaria Otamendi e o
Belloti , temos boas alternativas do Seixal... são  o futuro.
Os Turcos iriam diretos para o mercado ... darão um bom encaixe ( longe do investimento ). Cabral e Juracek para vender, negocios ruinosos.
O Rui Costa e os manos era pela melhor oferta por incompetencia.
A mudança é  necessaria...

Rics

O pinto da costa se tivesse infiltrado no Benfica não tinha feito pior

Festivus

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2025, 19:27Olha, já eu, quanto mais falo com benfiquistas, mais fico deprimido.
Hoje estava um dizer-me que mais vale lá ficar o Rui Costa, pois não há nenhum candidato de jeito. Começo a pensar que uma boa maioria do benfiquistas são burros que nem uns calhaus.
Isso já no tempo do Kadafi era assim. Eu lembro-me que quase todos o defendiam. Eu não conhecia quase nenhum crítico dele na vida real.

SLB1NAÇAO

Foste comido pelo vil Pedro Proenca, pelos tipos da arbitragem e da disciplna, pelo Barandas e pelos nanos que colocas.tw no Glorioso.
Demissão é a unica opção,  não cortes as pernas ao Benfica.

Gloriosa Tradição

@ProfetaBenfica

Rui Costa e sua entourage acharam que bastava despejar rios de dinheiro no último ano do seu mandato.

O resultado está à vista, uma das piores épocas na história do clube. Em termos de condições financeiras/resultados desportivos é o pior Presidente do Benfica.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2025, 00:00
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 23:58Nem no Vietname houve estas humilhações constantes.

Época de terror.

Pior presidente da história se fomos a analisar investimentos versus resultados.

Até para os padrões do Vigareira, que se estava a cagar para o clube, este mandato e época em específico no clube inteiro seriam impensáveis
Até o Kadafi era odiado pelos adeptos rivais. Já o Rui Costa não vejo ódio dos adeptos rivais contra ele.

Isto diz muita coisa...

Diogo_94

Aproveita que a mama está perto chegar ao fim