Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2025, 16:51Nuno Lobo decidiu responder nas redes sociais, com um texto intitulado «A mentira de Rui Costa».

«O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, ontem, na Assembleia Geral, desesperado com a sua (falhada) liderança e incapaz de ouvir e responder às inúmeras verdades, ali, ditas, proferiu diversas mentiras e infundadas suspeições, que não se coadunam com a grandeza pessoal, moral e institucional que aquele cargo exige ao seu titular», começa por referir o antigo presidente da associação da capital.

«Não, Senhor Presidente! Eu não estive, na Assembleia Geral, a mando de alguém ou a cumprir agendas de outros! Eu apenas cumpro, como sempre o fiz, a minha própria agenda! E quem me conhece, sabe, Senhor Presidente, que, felizmente, não preciso de ninguém para me fazer discursos! Sempre pensei pela minha própria cabeça! Não preciso de ex Presidentes do Sport Lisboa e Benfica, nem de Chefes de Gabinete (que não tenho!), para fazer os meus discursos. Aliás, o Senhor Presidente estava tão nervoso e distraído que nem, sequer, reparou que eu falei (como quase sempre) de improviso», acrescentou Nuno Lobo, antes de lançar uma questão a Rui Costa: «Quem foi o Vice-Presidente e Homem de Confiança de Luís Filipe Vieira, durante tantos e tantos anos? Eu não fui!»

É enxovalhado por todos

xeriff

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 16:41
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Junho de 2025, 11:59Do que o Juan Gabriel escreveu retiro o seguinte:

- Vai aparecer Uma candidatura encabecada ou apoiada pelo Vieira e que tem o Nuno Lobo em posicao relevante.

- O discurso do Lobo teve o dedo do Gabriel.

- O Gabriel e o responsavel de comunicacao desta lista e ja esta a trabalhar desde o final da taça.

A coisa boa que tiro e que o Vieira que ainda tem ascendente no futebol Vai minar lhe o caminho e o verao de sonho que o dez idealiza Vai SE tornar um belo pesadelo.

será o Nuno Lobo candidato?

Se for, será mais perigoso que o Xavier.
também acho
Não vai ser agora, mas, parece-me que, não vai afastar isso do seu futuro.

espero que não

benficaslb1

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2025, 16:51
Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 16:41
Citação de: O Património em 08 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: xeriff em 08 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Junho de 2025, 11:59Do que o Juan Gabriel escreveu retiro o seguinte:

- Vai aparecer Uma candidatura encabecada ou apoiada pelo Vieira e que tem o Nuno Lobo em posicao relevante.

- O discurso do Lobo teve o dedo do Gabriel.

- O Gabriel e o responsavel de comunicacao desta lista e ja esta a trabalhar desde o final da taça.

A coisa boa que tiro e que o Vieira que ainda tem ascendente no futebol Vai minar lhe o caminho e o verao de sonho que o dez idealiza Vai SE tornar um belo pesadelo.

será o Nuno Lobo candidato?

Se for, será mais perigoso que o Xavier.
também acho

Se o noçoruie n se candidatar acham q o orelhas pondera avançar?

fds de novo? Além de o homem nunca mais se recandidatar por vontade própria, ate esta impedido pela justiça de o fazer é uma das medidas decretadas pelo tribunal, enquanto aguarda julgamento lá de um dos 5000 processos em que anda metido.

cacetadas

Lá estão a dar mais um banho de bananice na btv.

Kyoto

Citação de: kingvata em 08 de Junho de 2025, 08:54Quem não sai depois de todo este vendaval de desaires desportivos, derrocada financeira e contestação avassaladora dos sócios

Então, só tem uma resposta: tem muito a esconder dentro do clube
E ainda faz o circo vieirista de vir com a conversa que nao sabe se se recandidata. Esta a espera de que? Que os adeptos o convencam a recandidatar?
Ele nao tem outra opcao

Banana Split

Auditoria externa logo no 1o mês com partilha de informação com a pj

SLB1NAÇAO

Rui não cortes as pernas ao Benfica. Demite.te e deixa os sócios escolher o futuro.
RuA

reddevill2010

Citação de: SLB1NAÇAO em 08 de Junho de 2025, 17:58Rui não cortes as pernas ao Benfica. Demite.te

era um bom slogan para espalhar nas redes sociais.

johncleese

Aposto um tomate em como este preguiçoso nunca mais mete os pés numa AG depois de sair do Benfica

Kampz

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2025, 20:06Ainda agora disseram no Now que marcou as eleições o mais tarde possível em Outubro porque já vamos na 9 jornada e a esperança é ir em primeiro...

Todos já perceberam as estratégias bafientas destes inaptos.

Vai manter o Lage, "reforçar" com Vecinos e Belottis, vender os Carreras e Antónios - e os Kokcus que ficarem vão estar numa de jogar para a saída.

A probabilidade de isto dar raia no Mundial e à 9a jornada já estarmos com o campeonato perdido é muito maior do que o contrário, até nisso é burro.

DBdennisDB