João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Benfica Vencerá

rslo

Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 13:11Começo a pensar seriamente em votar JDM, não gosto do palco que o Noronha está a dar a muitos abutres, é o que sinto infelizmente.

Tal como eu.
Sempre estive mais inclinado para o Noronha e até o prefiro pela sua experiência comprovada em gestão, em relação JDM.
Agora, aquela primeira e segunda filas na apresentação do Noronha, deixaram-me de pé atrás.
Demasiados "notáveis"...
Demasiado "mofo"...
Demasiados "parasitas".

O Benfica não precisa de notáveis, nem de mofo, nem de parasitas.
Temos lá tido muitos nas últimas décadas, com os resultados que sabemos.
Precisamos de elevar a voz e de romper com o sistema, (de novo) instalado no futebol português.

Sylphs

Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2025, 15:35
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: pablitovermelho em 08 de Junho de 2025, 13:11Começo a pensar seriamente em votar JDM, não gosto do palco que o Noronha está a dar a muitos abutres, é o que sinto infelizmente.

Isso são desculpas.

Se não queres votar nele, tudo certo.

Agora isso não são justificações credíveis para tal mudança de intenção de voto.

Acho perfeitamente legitimo votar JDM que parece ser altamente competente e está na luta ativamente há mais tempo, mas essa dos abutres não percebo mesmo. Paneira é abutre? Nuno Gomes, que saiu pelo próprio é, é abutre? RAP já disse que não quer cargo nenhum. Raquel Vaz Pinto é alguém que dedicou tempo pessoal a tentar democratizar o clube... enfim, não consigo perceber quem são os abutres.
Abutres há em todo lado, é sempre complicado barrar todos, mas de facto, nenhum desses me parece que o seja

van33

Citação de: rslo em 08 de Junho de 2025, 17:17

Tal como eu.
Sempre estive mais inclinado para o Noronha e até o prefiro pela sua experiência comprovada em gestão, em relação JDM.
Agora, aquela primeira e segunda filas na apresentação do Noronha, deixaram-me de pé atrás.
Demasiados "notáveis"...
Demasiado "mofo"...
Demasiados "parasitas".

Precisamos de elevar a voz e de romper com o sistema, (de novo) instalado no futebol português.

Já sem contar com aquela apresentação protagonizada ao estilo "levanta-te e ri".  Pra próxima que convide a equipa dos batanetes.
Obviamente não votarei no ladrão banana mas custa-me ter de dizer que para já a concorrência não me entusiasma nada.  Embora aqui o Manteigas esteja na minha pole position...para já

cacetadas

Citação de: Sylphs em 08 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: +1benfiquista em 08 de Junho de 2025, 15:35
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Junho de 2025, 14:28

Isso são desculpas.

Se não queres votar nele, tudo certo.

Agora isso não são justificações credíveis para tal mudança de intenção de voto.

Acho perfeitamente legitimo votar JDM que parece ser altamente competente e está na luta ativamente há mais tempo, mas essa dos abutres não percebo mesmo. Paneira é abutre? Nuno Gomes, que saiu pelo próprio é, é abutre? RAP já disse que não quer cargo nenhum. Raquel Vaz Pinto é alguém que dedicou tempo pessoal a tentar democratizar o clube... enfim, não consigo perceber quem são os abutres.
Abutres há em todo lado, é sempre complicado barrar todos, mas de facto, nenhum desses me parece que o seja
Os votos chalupas valem o mesmo ou mais que os não chalupas. Tem de ser uma candidatura abrangente a nível de apoios, interessando na verdade quem fizer parte da sua lista.

xeriff

Tal como eu.
Demasiados "notáveis"...
Demasiado "mofo"...
Demasiados "parasitas".

o pior é que os Notáveis , o Mofo e os Parasitas estão lá todos , já viram onde se podem safar lá vão eles.

ItsY2Inferno

O apoio a JNL é mais anti Rui Costa que pró JNL, a verdade é que até agora pouco mostrou de ideias, projeto etc ao contrário do Manteigas

Tudo bem que tem tempo para o fazer até outubro

Mas faz-me alguma confusão este apoio todo sem ter mostrado grande coisa

MiMiMiccoli10

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2025, 00:23"Se não és candidato, então pede a demissão!

"Não fazes parte do futuro do Benfica"

Isto a um metro e meio dele. Nos olhos!
Este gajo tem o meu voto. Eu sei que o Noronha em princípio será o próximo Presidente do SLB e bem, mas este gajo faz-me lembrar o Mattamouros.

matadu

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2025, 18:08O apoio a JNL é mais anti Rui Costa que pró JNL, a verdade é que até agora pouco mostrou de ideias, projeto etc ao contrário do Manteigas

Isso sairá tudo a seu tempo. Acabou de anunciar a candidatura, faltam vários meses para as eleições, não houve debates. Mas ai ui, não mostrou nada.

Cartilha bot a dar frutos, pelos vistos. lol

Mas btw, as ideias da direção atual é Rui Pedro Braz a chief scout, diretor desportivo desconhecido e Nuno Costa a distribuir tachos, portanto qualquer coisa que JNL será um upgrade. Não te preocupes.

ItsY2Inferno

Citação de: matadu em 08 de Junho de 2025, 18:20
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2025, 18:08O apoio a JNL é mais anti Rui Costa que pró JNL, a verdade é que até agora pouco mostrou de ideias, projeto etc ao contrário do Manteigas

Isso sairá tudo a seu tempo. Acabou de anunciar a candidatura, faltam vários meses para as eleições, não houve debates. Mas ai ui, não mostrou nada.

Cartilha bot a dar frutos, pelos vistos. lol

Mas btw, as ideias da direção atual é Rui Pedro Braz a chief scout, diretor desportivo desconhecido e Nuno Costa a distribuir tachos, portanto qualquer coisa que JNL será um upgrade. Não te preocupes.

Não ando na internet a ver essas opiniões, vejo as coisas e formo a minha opinião amigo 🙂

Foi o que disse, tem até Outubro para mostrar.

Obviamente a atual é para sair

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2025, 00:23"Se não és candidato, então pede a demissão!

"Não fazes parte do futuro do Benfica"

Isto a um metro e meio dele. Nos olhos!

Vi agora o video deste excerto e, perdoem-me, mas acho esta atitude puro populismo demagogo. Sobretudo pela falta de decoro na forma como se dirige ao outro. Não é por aqui. Conseguimos (e vamos) ser superiores a isto.

Red_turtle

Tal como eu.
Demasiados "notáveis"...
Demasiado "mofo"...
Demasiados "parasitas".

Gosto muito do Noronha, mas isto e o discurso glorioso blablabla para os tolinhos nao caiu bem em mim

paulocc22

Para mim votava sem exitar em JDM. O Benfica precisa de alguém agressivo e que bata o pe