Yáser Asprilla (Girona) - CMTV

Billy the Kid

Citação de: BenficaÀBENFICA em 04 de Junho de 2025, 10:35Deixo aqui 5 alternativas a extremo direito q vamos precisar rapidinho com a saida da TiMaria:

- Viktor Tsygankov
- Kang-in Lee
- Angel Correa
- Rayan Cherki
- Maghnes Akliouche

Qualquer deles eu ficava contente e o Benfica BEM SERVIDO... FAÇAM ACONTECER...  :slb2:

Benfica não tem qualquer hipótese de comprar Cherki ou Akliouche.
Largamente distantes  do nosso bolso.
Cherki está certo no Man City e vai receber mais de 6 milhões/ano.

Correa tem mais passado que futuro (tal como Belotti). Podemos encontrar um mais jovem tão bom ou melhor que ele.

BenficaÀBENFICA

Citação de: bolotoliko em 04 de Junho de 2025, 11:53Este user é o mais sem noção e spammer de todo o forum. Enfim
Depois dessa, ou pertences à direção do banana encosta ou estás a fazer-te ao piso para ires para lá continuar o BOM trabalho q o scouting tem feito nas ultimas épocas, ENFIM, das duas três... :drool:

Smballs

Citação de: bolotoliko em 04 de Junho de 2025, 11:53Este user é o mais sem noção e spammer de todo o forum. Enfim

certo !!-------qdo se pede 5 jogadores, em que 3 são impossíveis, 1 altamente improvável, e o unico possível (angel) já assinou salvo erro por 1 equipa do méxico, está tudo dito !!

Sickness:SLB

Citação de: BenficaÀBENFICA em 04 de Junho de 2025, 10:35Deixo aqui 5 alternativas a extremo direito q vamos precisar rapidinho com a saida da TiMaria:

- Viktor Tsygankov
- Kang-in Lee
- Angel Correa
- Rayan Cherki
- Maghnes Akliouche

Qualquer deles eu ficava contente e o Benfica BEM SERVIDO... FAÇAM ACONTECER...  :slb2:

Acrescentava aí o Yamal.

adeptoBancada

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Junho de 2025, 17:27

- Viktor Tsygankov
- Kang-in Lee
- Angel Correa
- Rayan Cherki
- Maghnes Akliouche

Acrescentava aí o Yamal.
O Lamine Yamal é bom mas não é superior ao Bruma.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2025, 17:19

certo !!-------qdo se pede 5 jogadores, em que 3 são impossíveis, 1 altamente improvável, e o unico possível (angel) já assinou salvo erro por 1 equipa do méxico, está tudo dito !!
Explica lá onde está pedido esses 5 jogadores... Saberás o significado de Alternativas!??? e  impossiveis no futebol, já parece o discurso do outro Q NUNCA SE ENGANA E RARAMENTE TEM DUVIDAS... :rir:

Smballs

- Viktor Tsygankov
- Kang-in Lee
- Angel Correa
- Rayan Cherki
- Maghnes Akliouche

Acrescentava aí o Yamal.

ainda tens o gnabry e o rodrygo........

Como já alguem disse, FAÇAM ACONTECER !!!

BenficaÀBENFICA

- Viktor Tsygankov
- Kang-in Lee
- Angel Correa
- Rayan Cherki
- Maghnes Akliouche

Acrescentava aí o Yamal.
Vá lá q ñ te lembrastes de pores ai o Maradona... assim já ñ dá de escrever o FAÇAM ACONTECER, a ñ ser q ele volte aqui para participar deste forum... :o

RML

reddevill2010

MikeM16

Só o vi jogar no Watford, antes de ir para o Girona e parecia ter muito potencial. Muito forte no 1x1.

Entretanto no Girona nao conseguiu mostrar tudo aquilo que tinha demonstrado no Watford, mas acho que pode ser uma aposta interessante.

LFVL

MiguelAlmeida

Duvido muito desse ordenado de 3 milhões, só se for bruto pq líquidos não pode ser.