CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

J_PN

Sea_Shepherd

O tópico do JNL foi trancado. Para onde se vai discutir agora o assunto do momento? Este aqui?

Festivus

Darkboy

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2025, 20:17
Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.

Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.

Urge um esclarecimento claro e sem desculpas random.

Confere.

Mas o Dr Paulo César Sousa já confessou ao Shoky entre dentes que mentiu. Ele escreveu que nunca pensou que as pessoas se iriam juntar para a iniciativa. Isso por si só diz tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 21:14O que se passa?

Porque o desenterrar deste tópico?

Recua umas horinhas ao tópico do Noronha.

Noisiv

Movido.

xico17

Citação de: Festivus em 09 de Junho de 2025, 21:15Fecharam o tópico do Noronha?

Era de esperar com tanto off-topic e com a possível quebra de anonimato do Sousa.

Pode ser que abra a tempo da entrevista.

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 21:16

Esse eu sei. Não estou a perceber a ligação com este. Foi o jogo em que mostraram a faixa?

samarras

Citação de: Naruto em 09 de Junho de 2025, 20:29Devia ser dado um esclarecimento do que se passou.
Mas também não vale a pena alimentar mais este tema. Os mais próximos, isto é Mestre's e companhia, que dêem também o seu veredito.

Aguardar por uma resposta do mesmo parece-me ser a mesma coisa do que esperar pela chegada do Cavani.

Adiante.

reddevill2010

este tópico é exatamente o tópico em que tudo aconteceu. Só leres as páginas para trás.

lmoutad

Relativamente a este tema, aqui alguém sabe se o Paulo vem?

força Benfica

Citação de: reddevill2010 em 09 de Junho de 2025, 21:18

este tópico é exatamente o tópico em que tudo aconteceu. Só leres as páginas para trás.

Também existe o tópico da faixa.

reddevill2010

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 21:16

Esse eu sei. Não estou a perceber a ligação com este. Foi o jogo em que mostraram a faixa?
sim

xico17

E a malta que agora depois de jantar vem meter a leitura do fórum em dia?