Nélson Semedo (Wolves) - Record

Nuno_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2025, 23:56Estou aborrecido por não vir porque continua a ser um lateral de grande qualidade. Entraria de caras no nosso 11.

de caras? hehe.... nem precisava de fazer o primeiro treino com a equipa.

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2025, 11:43É pena não vir.

Era o reforço perfeito para a nossa lateral direita.

Já sabemos que quando falha o plano A, ou vem um Douglas ou algo do género...

Já se fala no argentino que tivemos interesse há dois anos e que foi um flop tremendo no palmeiras.... é este o modus operandi desta direcção.
vem o Marroquino...se falhar o nelson..

Quem, o Hakimi?

força Benfica

Que até terca isto fique resolvido,seja o que for.

Elvis the Pelvis

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Junho de 2025, 23:56Estou aborrecido por não vir porque continua a ser um lateral de grande qualidade. Entraria de caras no nosso 11.

de caras? hehe.... nem precisava de fazer o primeiro treino com a equipa.

Amigo não é isso, mas percebeste o que quis dizer. É um excelente jogador, eu sempre gostei dele e continua um grande jogador.

Semedo e Bah, ambos a 100% fisicamente, escolhia o Semedo todos os dias. E não desgosto do Bah, atenção.

apedro.stb

O clássico "seria competência a mais".

Nuno_SLB

Oh Semedo, esquece o Marselha, a cidade é feia. Não vais gostar de lá. Volta homem...

Aka

É isto que querem para ponta de lança?

Lord_of_Tuborg

Só faz falta quem cá está!!!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2025, 11:43É pena não vir.

Era o reforço perfeito para a nossa lateral direita.

Já sabemos que quando falha o plano A, ou vem um Douglas ou algo do género...

Já se fala no argentino que tivemos interesse há dois anos e que foi um flop tremendo no palmeiras.... é este o modus operandi desta direcção.
vem o Marroquino...se falhar o nelson..

Um autêntico buraco se for aquele que joga no campeonato belga.

E é outro meia leca sem físico.

miccoli2007

rude

Continua a esperar por eles Rui Encosta, depois obrigas os treinadores a usar centrais a lateral... nunca aprendes monte de merd*

lucasslb1904

Citação de: miccoli2007 em 09 de Junho de 2025, 12:30Chega amanhã! Tenho fé nisso

Também acho.
E até acho que esta notícia de "não vir" é mais para depois vir um comeback e dar os louros a esta gente "que não desistiram"... Posso estar enganado mas quando abola deu aquela notícia o Nelson ainda não tinha dado o Sim a clube nenhum daí a minha "teoria".

BenficaÀBENFICA

MUITA CALMA NESTA HORA... O banana deve estar a negociar o João Neves, agora q o Martinez o colocou a Lat. direito...  :angel: 

r0aGe

Se fossem buscar novamente o Gilberto (mesmo sem saber o que tem feito) já era competência. Nelson Semedo seria uma contratação de mão cheia já acreditei mais nessa possibilidade.

Yuri_SLB