MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

20Nico Gaitan20

O carreras para quem diz que esta a forçar a saida esta todo energico.

força Benfica

O SL Benfica vai defrontar amanhã, à porta fechada, o Tampa Bay Rowdies, num jogo de preparação para o Mundial de Clubes, no Waters Sportsplex. #FIFACWC

fdpdc666

adeptoBancada

Citação de: Funki38 em 10 de Junho de 2025, 13:40
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: LECN em 10 de Junho de 2025, 11:18
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2025, 10:22Isto não vai dar na televisão?
Eu tenho os canais Dazn
Portanto pago o serviço mas nao tenho acesso aos jogos?

Pelo que percebi a DAZN só vai transmitir os jogos em TV para quem for cliente empresarial.

Mas que alta banhada.
E quem for cliente IPTV? Lol
Não vai dar. Só mesmo pela APP. Não vao dar não canais dszn, logo nada de iptv.

fdpdc666

Leandro Santos: do "bom trabalho do Benfica na formação" à ambição no Mundial de Clubes.
Jovem lateral das águias diz querer aproveitar a chamada de Bruno Lage.

Foto: DR

Leandro Santos reconhece que é "muito bom" integrar o lote de convocados do Benfica para o Mundial de Clubes. O jovem lateral-direito falou esta terça-feira aos jornalistas em Tampa, na Flórida, onde os encarnados estão a estagiar antes da competição na qual se irão estrear dia 16 frente ao Boca Juniors.

Chamada ao Mundial: "É uma sensação muito boa estar aqui, eu que sou da formação. É uma grande oportunidade, tenho de desfrutar. Quero aproveitar cada momento e evoluir".

Condições meteorológicas [treino foi atrasado devido a alerta de tempestade]: "Lá não estamos habituados a isso. Mas estamos bem, a trabalhar bem".

Preparado para ser titutar: "O foco não é esse, é estar pronto, se tiver oportunidade de aproveitar..."

Época de afirmação? "Prefiro não pensar nisso, mas trabalhar para estar pronto".

1.ª vez que o Benfica vai defrontar o Boca Juniors: "Vai ser um grande jogo, vamos desfrutar. Como encaro o jogo? É uma grande equipa, mas nós também somos. Estamos a trabalhar para ganhar o jogo"

Jogadores da formação no Mundial de Clubes: "Quer dizer que o Benfica está a fazer um bom traalho, a formar jogadores. Estamos felizes por chegar aqui".

Onde o Benfica pode chegar no Mundial de Clubes? "O foco é ganhar ao Boca Juniors. É passo a passo".

Por Rita Pedroso in Record

Kinkolas

Já vamos estrear os novos equipamentos nesta competição?

20Nico Gaitan20

Nirvana_87

Mundial sem lateral direito.

E com o treinador mais parolo da competição.

Tudo suportado por um vaidoso presidente que não serve nem para ser líder duma junta de freguesia.

Bieiristão™.

venturinha

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 15:44Mundial sem lateral direito.

Tudo suportado por um vaidoso presidente que não serve nem para ser líder duma junta de freguesia.

Bieiristão™.

Mais parolo porque?

fabioesg

Citação de: venturinha em 10 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 15:44Mundial sem lateral direito.

Bieiristão™.

Mais parolo porque?

Leandro Santos vai agarrar o lugar. O Bah quando voltar vai aquecer o banco.

Nirvana_87

Citação de: venturinha em 10 de Junho de 2025, 15:49

Bieiristão™.

Mais parolo porque?

Basta ver...

Ainda ontem se viu no treino.

Postura corporal. Discurso patético.  Subserviência ridicula aos seus superiores. Festejos circenses sem noção. Vestuário rudimentar.

JUST4FUN

Esta competiçao provoca-me um sentimento estranho.

Um misto de excitaçao e curiosidade de pré-época, mas sem cenouras novas...
Ainda estou demasiado magoado/aziado com o fim de epoca. Estavamos a precisar de um verdadeiro descanso.

Hofstede1904

Se não for uma smarttv em dá para descarregar a app da DAZN, a maioria das operadoras tem app DAZN na box.

A box da NOS tem a app da DAZN por exemplo logo dá para ver os jogos grátis.

BrunoP

Trubin

António S.
Otamendi
A. Carreras

T. Gouveia
Aursnes
Kökcü
Dahl

Aktürkoğlu
Bruma
Pavlidis