Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

JM21

Mais uma época na equipa B.

Não está preparado para o nível de equipa principal.

Mikelito

eduq

este rapaz foi eclipsado pelo Bruno, tipo mágica

AndreCruz11SLB

Deveria ser a alternativa direta a Nelson semedo para o ano

Utopia

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Junho de 2025, 00:55Deveria ser a alternativa direta a Nelson semedo para o ano

Ainda não chegou ao patamar de equipa principal.

Neste momento não tem qualidade/maturidade para fazer parte da equipa A, algo que foi bem demonstrativo esta época.

Jogar mais um ano na equipa B e avaliar no final da época 25/26.

JoaoRSantos

Se com 19 não demonstra qualidade para entrar na equipa principal, então não está cá a fazer nada.

Por mim o lugar de suplente era dele.

Serdeira23

Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 21:16este rapaz foi eclipsado pelo Bruno, tipo mágica

Tenho uma opinião diferente, o Lage viu o que eu aos dias de hoje também acho, Tomás ou Aursnes davam mais garantias para fazer a posição. E fora a meia final da taça de Portugal não houve grandes margens para riscos.

ruicouto10

Os miudos da B voltam aquela fase do querer ir embora para jogar...

na A voltam a ser opção tipo À 3 ou 4 tentativa... ou à força!

Ou então a mando do Mendes para seres expostos à montra da europa do futebol para serem comercializados!!

Entretanto compram-se + 2 ou tres... depois vendes mais um e pedes outro emprestado...

Lellominsk

Citação de: ruicouto10 em 03 de Junho de 2025, 09:11Os miudos da B voltam aquela fase do querer ir embora para jogar...

na A voltam a ser opção tipo À 3 ou 4 tentativa... ou à força!

Ou então a mando do Mendes para seres expostos à montra da europa do futebol para serem comercializados!!

Entretanto compram-se + 2 ou tres... depois vendes mais um e pedes outro emprestado...

Na realidade é isto! hoje em dia o bolton paga 2x mais que o nós a um jogador e pode jogar na 2a liga inglesa (nem sei se o bolton está) ... quando aqui seria 4ª opção porque não sabemos se está preparado.

Academia com tanta estatística/dados/análise/comportamental/social ... não conseguem prever?

fdpdc666

Leandro Santos: do "bom trabalho do Benfica na formação" à ambição no Mundial de Clubes.
Jovem lateral das águias diz querer aproveitar a chamada de Bruno Lage.

Foto: DR

Leandro Santos reconhece que é "muito bom" integrar o lote de convocados do Benfica para o Mundial de Clubes. O jovem lateral-direito falou esta terça-feira aos jornalistas em Tampa, na Flórida, onde os encarnados estão a estagiar antes da competição na qual se irão estrear dia 16 frente ao Boca Juniors.

Chamada ao Mundial: "É uma sensação muito boa estar aqui, eu que sou da formação. É uma grande oportunidade, tenho de desfrutar. Quero aproveitar cada momento e evoluir".

Condições meteorológicas [treino foi atrasado devido a alerta de tempestade]: "Lá não estamos habituados a isso. Mas estamos bem, a trabalhar bem".

Preparado para ser titutar: "O foco não é esse, é estar pronto, se tiver oportunidade de aproveitar..."

Época de afirmação? "Prefiro não pensar nisso, mas trabalhar para estar pronto".

1.ª vez que o Benfica vai defrontar o Boca Juniors: "Vai ser um grande jogo, vamos desfrutar. Como encaro o jogo? É uma grande equipa, mas nós também somos. Estamos a trabalhar para ganhar o jogo"

Jogadores da formação no Mundial de Clubes: "Quer dizer que o Benfica está a fazer um bom traalho, a formar jogadores. Estamos felizes por chegar aqui".

Onde o Benfica pode chegar no Mundial de Clubes? "O foco é ganhar ao Boca Juniors. É passo a passo".

Por Rita Pedroso in Record

ZICKLER

Aí está o Tomás Tavares V2.0

.:VMPT:.

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2025, 17:56Aí está o Tomás Tavares V2.0

A única semelhança será o cabelo....

ZICKLER

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Junho de 2025, 17:57
Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2025, 17:56Aí está o Tomás Tavares V2.0

A única semelhança será o cabelo....

E a filosofia "é pah deixa ver se o puto se desenrascar"

LFVL

Se é o único lateral direito, só tem de jogar. Só com jogos ganha estofo. O miúdo tem qualidade... Tem de ir para a pista! Temos de confiar neles.

samarras

É o terceiro lateral. Aursnes e Tiago Gouveia estão à frente do Leandro.

E até não me parece descabido acrescentar o Dahl. É esta a gestão deste clube.