MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

NoNickBoy

O que não vai faltar são canais para transmitir o mundial, não é o tugão que só dá na sportv

Serdeira23

Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 18:52
Citação de: BugsySiegel em 10 de Junho de 2025, 18:44Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

Quem é que teve a brilhante ideia de organizar isto nos EUA ? Hehehe
1- Merda de competição.
2- Jogos de merda que ninguém quer ver.
3 - Bilhetes caríssimos.
4 -Competição nos EUA.

Tudo para correr mal.

1- acho a competição mais interessante que uma taça da liga. Para mim é interessante e não entendo porque desprezam.
2- jogos de merda, não sei se é bem assim. Para mim por exemplo é histórico um Boca vs Benfica ou imaginar um Flamengo vs Benfica.
3. Bilhetes caros, concordo. Se bem que a realidade económica de onde está a ser a competição é diferente da nossa.
4 - competição nos EUA, pode não atrair tanta gente local(americanos) mas tem por exemplo milhares de Argentinos, Brasileiros, Português, mexicanos e por aí fora que tem uma oportunidade única de ver os seus clubes ao vivo numa prova oficial. Ah e bons estádios!

Acho que se os clubes assim quiserem, tem tudo (ou muita coisa) para correr bem!

Serdeira23

Citação de: mar_vivo em 10 de Junho de 2025, 18:54
Citação de: BugsySiegel em 10 de Junho de 2025, 18:44Ai a FIFA queixa-se que nao vendem bilhetes ?

Esta competição é (mais) uma aberração, ou nelhor, é mais um exemplo da chulice das confederações, neste caso a FIFA. Querem m@mar à força, chulando cada vez mais os clubes.
Férias para os atletas? Que é isso?
É encher as televisões de jogos de futebol até fartar - e os indícios de que tanto futebol já farta começam a aparecer.
Andam a explorar a galinha dos ovos de ouro até ao tutano. Até um dia...

99,9% dos atletas de futebol vão ter imensas férias na mesma. Os 30/40 clubes que tem mais jogos no ano também são os que tem mais faturação e podem bem aumentar mais os seus planteis ou usar mais as formações.

GGG

Citação de: Serdeira23 em 10 de Junho de 2025, 21:50

1- Merda de competição.
3 - Bilhetes caríssimos.
4 -Competição nos EUA.

Tudo para correr mal.

1- acho a competição mais interessante que uma taça da liga. Para mim é interessante e não entendo porque desprezam.
2- jogos de merda, não sei se é bem assim. Para mim por exemplo é histórico um Boca vs Benfica ou imaginar um Flamengo vs Benfica.
3. Bilhetes caros, concordo. Se bem que a realidade económica de onde está a ser a competição é diferente da nossa.
4 - competição nos EUA, pode não atrair tanta gente local(americanos) mas tem por exemplo milhares de Argentinos, Brasileiros, Português, mexicanos e por aí fora que tem uma oportunidade única de ver os seus clubes ao vivo numa prova oficial. Ah e bons estádios!

Acho que se os clubes assim quiserem, tem tudo (ou muita coisa) para correr bem!
Os clubes europeus não querem saber desta competição, aliás os jogadores querem é férias!

Sim é muito bonito ver um Boca-Benfica ou mesmo contra o Flamengo, mas tirando as equipas sul americanas, mais ninguém vai levar isto a sério.

FelipeVazTé1904

14.000 mil bilhetes vendidos no Benfica x Bayern, num estádio com capacidade para 75.000 mil
Fracasso total da FIFA
https://x.com/CurtaVermelha/status/1932529199140557258

JPSilva

A FIFA já baixou o preço dos bilhetes para o patamar Tugão.

Serdeira23

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 21:53

1- Merda de competição.
3 - Bilhetes caríssimos.
4 -Competição nos EUA.

Tudo para correr mal.

Os clubes europeus não querem saber desta competição, aliás os jogadores querem é férias!

Sim é muito bonito ver um Boca-Benfica ou mesmo contra o Flamengo, mas tirando as equipas sul americanas, mais ninguém vai levar isto a sério.

Os jogadores tão a ficar todos iguais, são jovens e querem jogar as grandes competições, champions, mundiais e por aí fora e depois quando são craques dessa magnitude só se queixam de muitos jogos e querem férias. Os clubes que utilizem mais os 25/30 jogadores que tem nos planteis!

Vamos ver ainda se vão levar a sério ou não. Os prémios monetários são interessantes e depois de passarem a fase de grupos vou estranhar se não fizerem tudo para ganhar

20Nico Gaitan20

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Junho de 2025, 21:5614.000 mil bilhetes vendidos no Benfica x Bayern, num estádio com capacidade para 75.000 mil
Fracasso total da FIFA

mundial devia ter sido feito na europa..mesmo para nao correr esses riscos.

Foram logo espetar o mundial em um país  que ninguem passa cartao para futebol.

menta

Não tenham ilusões num clube moribundo, que vai a esta competição sem DD, com um médio acabado para o futebol e sem treinador!!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2025, 21:58
Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Junho de 2025, 21:5614.000 mil bilhetes vendidos no Benfica x Bayern, num estádio com capacidade para 75.000 mil
Fracasso total da FIFA

mundial devia ter sido feito na europa..mesmo para nao correr esses riscos.

Foram logo espetar o mundial em um país  que ninguem passa cartao para futebol.

O pior nem é só ser nos EUA, é fazerem o jogo em Charlotte... O Boca Benfica está esgotado ou perto disso.

adeptoBancada

Fracasso total da FIFA

lol, estádios vazios. Vai ser lindo.

adeptoBancada

Citação de: Serdeira23 em 10 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 21:53

1- Merda de competição.
3 - Bilhetes caríssimos.
4 -Competição nos EUA.

Tudo para correr mal.

Os jogadores tão a ficar todos iguais, são jovens e querem jogar as grandes competições, champions, mundiais e por aí fora e depois quando são craques dessa magnitude só se queixam de muitos jogos e querem férias. Os clubes que utilizem mais os 25/30 jogadores que tem nos planteis!

Vamos ver ainda se vão levar a sério ou não. Os prémios monetários são interessantes e depois de passarem a fase de grupos vou estranhar se não fizerem tudo para ganhar
Isso de aumentar os plantéis não resolve o facto de os jogadores não terem férias. Tem de ter direito a férias.

Mr.Costa

Acho que esta brincadeira de ir lá tentar ganhar 2 jogos (contra um boca que é só velhos medianos e uma equipa da Oceania) e depois ser eliminados nos 8s, vai nos custar muito.

Jogadores que foram às seleções não tiveram um momento de descanso e os outros nem férias tivemos.

Acho isto uma total irresponsabilidade e só vai fazer com que os lagartos em março sejam a unica equipa com pernas dos 3 grandes.

Acho que se devia ter poupado um 11 base do próximo ano para terem férias e estarem capazes de jogar em condições a supertaça e pré da champions (essa sim importante, senão é mais um "neves" a ser vendido.

Trubin, dd ainda dou de barato porque esse tem de ser contratado (semedo?), carreras, otamendi, tomas, tino, aursnes, kokcu, scheldrup, aktur, pavlidis.

O aurnes este ano ja andava a soro. Os turcos tiveram uma altura que tiveram de ir ao banco para recuperar. O otamendi tem 36 anos. O que vai acontecer quando tiverem 2 anos seguidos sem parar, mais mundial pro ano?

Samu, gouveia, toni, bajrami, dahl, leandro, renato, prestiani, amedouni, di maria, belotti.

Se isto não dá para ganhar ao auckland e ao boca juniores com marchesin, cristian lema, rojo de 36 anos, rodrigo battaglia de 35 e cavani(!) de 37 então podiam não voltar no avião.
Ir com os outros 11 para perder igualmente perante o bayern e o chelsea, só nos vais arruinar a epoca. Mais uma .

Ps. Contra bayern, e ao que parece, possivelmente o chelsea a seguir, trocar um dos da frente por outro médio (nuno felix, prioste, nuno veloso ou rafael luis)

Banco com
Andre gomes, leandro, wynder, gustavo, jurasek, nuno f, prioste, rego, hugo f/gerson, pedro santos, tengsted/henrique araujo