Martim Mayer, candidato eleições 2025

lancadordedois

Mas desconfiar do que ? ele nao precisa de nada disto para viver lol , nem de expor o seu bom nome a este espectaculo algo surrealista.

reddevill2010

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 13:02Então este vai ter um tratamento diferente?  :confused:
Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
Martim Mayer estará hoje na CMTV para formalizar a sua candidatura. Pelo que me foi dito o formato será diferente das entrevistas do Manteigas e Noronha.

reddevill2010

samarras

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 13:04Mas desconfiar do que ? ele nao precisa de nada disto para viver lol , nem de expor o seu bom nome a este espectaculo algo surrealista.

Então não é de desconfiar que o Martim (alguém desconhecido na esfera Benfiquista) tenha poder para conseguir ter uma entrevista na CMTV quando outros concorrentes foram meros comentadores?

Algo aqui não bate certo, é óbvio. Ahhh, se calhar a CMTV pensou, após dois candidatos terem ido lá, que esse não era o melhor formato. Está certo!

Baron_Davis

A cmtv ganhou o jackpot

Parece o sportem nos tempos do godinho, vrune, beneditos e afins

reddevill2010

Dizem que vai ser uma campanha também bastante" regada" .

Vamos ver o que saí daqui.

GGG

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2025, 13:04
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 13:02Então este vai ter um tratamento diferente?  :confused:
Visão Vermelha 🎙�
@VVermelha
Martim Mayer estará hoje na CMTV para formalizar a sua candidatura. Pelo que me foi dito o formato será diferente das entrevistas do Manteigas e Noronha.
Lá está! Olha que coincidências interessantes....
E depois ainda dizem que o candidato do vierismo é o Mauro, está bem.....

lancadordedois

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 13:04Mas desconfiar do que ? ele nao precisa de nada disto para viver lol , nem de expor o seu bom nome a este espectaculo algo surrealista.

Então não é de desconfiar que o Martim (alguém desconhecido na esfera Benfiquista) tenha poder para conseguir ter uma entrevista na CMTV quando outros concorrentes foram meros comentadores?

Algo aqui não bate certo, é óbvio. Ahhh, se calhar a CMTV pensou, após dois candidatos terem ido lá, que esse não era o melhor formato. Está certo!

O Noronha nao teve entrevista no  record e a bola? algum desses deve fazer parte da CMTV (presumo eu nao sei..)
Ainda teve o plus de ir la responder a algumas questoes em modo entrevista , o JNL nao fez de comentador coisa nenhuma.
Ate agora o JDM foi o mais "lesado" mas de longe... em comparaçao com o JNL, este sim , o JDM foi mais como comentador e pouco falou infelizmente

O que nao te bate certo é que o Martim nao é um mija na escada fura vidas, pode ate ter "negociado" algo como , se me derem tempo de antena no vosso canal posso ate apresentar a minha candidatura (presumo nao sei)

GGG

Quando é que começa a tal entrevista/divulgação da candidatura?

Céptico

_Huji_Slb

Burik

Petrov_Carmovich

Espera lá, porque é o Eminem tem mais tempo de antena na CMTV, mesmo? 

Agora estou desconfiado...