Futsal Feminino 2024/2025

Vitor Baptista

Citação de: eduq em 10 de Junho de 2025, 22:31é brasileiro jogou no sporteng uma epoca em 2008 e depois disso jogou em 500 clubes.
é do benfica desde pequenino

Jogou no total 4 épocas no Sporting.

Pessoalmente, sempre o vi como um nojento contra nós, mesmo no Braga.

É uma escolha estranha, tem pouca experiência como treinador.

dmc

Já não me lembrava do Paulinho.
Era um jogador relativamente banal, mas que se destacava nas bolas paradas.
Jogou numa altura em que o Sporting era freguês.

Não sei o que vale como treinador.

BlankFile

Enfim, desejo-lhe a melhor das sortes e que faça um bom trabalho.

É preciso recuperar a moral desta equipa e a qualidade de jogo. O objectivo tem que ser limpar tudo a nível nacional, sem falhas.

FaithNoMore

Citação de: Vitor Baptista em 10 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: eduq em 10 de Junho de 2025, 22:31é brasileiro jogou no sporteng uma epoca em 2008 e depois disso jogou em 500 clubes.
é do benfica desde pequenino

Jogou no total 4 épocas no Sporting.

Pessoalmente, sempre o vi como um nojento contra nós, mesmo no Braga.

É uma escolha estranha, tem pouca experiência como treinador.

Não havia mais ninguém para ir buscar que um ex lagarto que destilou nojo quando jogou contra nós?na arte de provocar a bancada e desafiar adeptos para fora do pavilhão era exímio,fê-lo pelo menos algumas vezes na luz.

Ptorres

Mas como é que o Fernando Tavares ainda tem voto na matéria nas modalidades, como é que o caixineiro que até colocou o filho na equipa masculina pode trazer um treinador sem qualquer experiência a treinar mulheres e sem grande relevância como treinador e como é que permitimos que o empreendedor que treina a equipa masculina possa também dar o seu palpite sobre a contratação (nem me lixem, está na cara que ele também teve metido nesta escolha)? No Sporting não me lembro que era pequeno, mas no Braga eram completamente execráveis os seus comportamentos quando jogava contra nós

Carrega Benfica!

Quem? Mais um lagarto? Foda-se.

eduq

Vitor Baptista

Citação de: Ptorres em 11 de Junho de 2025, 02:49Mas como é que o Fernando Tavares ainda tem voto na matéria nas modalidades, como é que o caixineiro que até colocou o filho na equipa masculina pode trazer um treinador sem qualquer experiência a treinar mulheres e sem grande relevância como treinador e como é que permitimos que o empreendedor que treina a equipa masculina possa também dar o seu palpite sobre a contratação (nem me lixem, está na cara que ele também teve metido nesta escolha)? No Sporting não me lembro que era pequeno, mas no Braga eram completamente execráveis os seus comportamentos quando jogava contra nós
O Raul tem que decidir o que quer, ser director do Benfica ou do Caxinas, os 2 não pode ser. Já tem um processo na Federação, por causa dessa brincadeira.

RGouveia.SLB

eduq

o Cassiano é que vai treinar, o outro só faz o que ele manda
 :smokin:

joao12soares

O Paulinho quando era jogador também me parecia uma pessoa desiquilibrada, muito conflituoso........tem tudo para dar certo.

Eagle 1996

O Paulinho ainda tem poucos anos como treinador mas os sinais que tem dado são bastante positivos, tanto pelo trabalho no Nogueiró, como no Famalicão.
É alguém que tem mostrado competência e que ainda vai melhorar bastante.

É no entanto uma escolha inesperada, estava convicto que ia treinar na Liga, fosse no Famalicão ou noutro clube, e da qual não se sabe muito bem o que esperar, dado que nunca treinou nenhuma equipa feminina.

mi mi miccoli

Vão buscar o cardinal para adjunto já agora. Esta gente quer acabar com o clube. Rua com esta gente toda

Slb23

Citação de: Ptorres em 11 de Junho de 2025, 02:49Mas como é que o Fernando Tavares ainda tem voto na matéria nas modalidades, como é que o caixineiro que até colocou o filho na equipa masculina pode trazer um treinador sem qualquer experiência a treinar mulheres e sem grande relevância como treinador e como é que permitimos que o empreendedor que treina a equipa masculina possa também dar o seu palpite sobre a contratação (nem me lixem, está na cara que ele também teve metido nesta escolha)? No Sporting não me lembro que era pequeno, mas no Braga eram completamente execráveis os seus comportamentos quando jogava contra nós
O Raul é dos portugueses mais talentosos que existe, tem qualidade mais do que suficiente para estar no Benfica.

A escolha do Paulinho não sei quem a fez mas quem a fez devia sair hoje mesmo do Benfica porque não respeita o Benfica.

Cypherpunk

Fez um bom trabalho no Famalicão não acho assim tão mal aposta. Sim o gajo era lagarto desde que nasceu lá no Brazil.