João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Caralhete

Citação de: Pablito13 em 11 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: Caralhete em 11 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.

E ainda te digo mais:

Arrogância e sobranceria é seres presidente do Benfica, veres o clube a afundar na Merda e manteres-te agarrado ao tacho!
Arrogância é não te demitires, adiando o futuro do clube para uma época já a decorrer.

Foda-se, Caralhete com um avatar do Paulo Bento. Épico!

Verdade, amigo Caralhete! Estes gajos já estão a foder mais uma época. Mas a seu tempo lá chegaremos.

O Avatar é mais para o gozo  :2funny:

Parto me a rir cada vez que olho para ele!

dsdsds44

Citação de: Redceltic em 11 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Concordo
Ouves agora em todo o lado a frase "o mais bem preparado".

E tal não é inocente.

Porque é o mais bem preparado ;D

Não é o mais bem preparado.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

E o Noronha é a pessoa que consegui reunir a melhor equipa á volta dele.

Por isso é o candidato mais bem preparado para assumir a presidência.

Mas ja sabes quem é a equipa do Noronha? Perdi essa parte. Quem é essa equipa?
A equipa vai ser conhecida brevemente.

E não é preciso ter fontes ou uma bola cristal para saber que tem pessoas de grande competência para todas as áreas do nosso Benfica.

samarras

Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2025, 23:40
Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:31É claramente o mais bem preparado e o que tem a lição mais bem estudada do que quer fazer no Benfica.

Gosto do JNL também, mas baseia-se muito nos chavões populares e menos em ideias concretas, o que o faz parecer menos preparado.
Já eu acho que parece ser aquele tipo que diz que faz e aparece mas se lá chegar nem metade fazia.
Exemplo: o que disse sobre os jogadores, que os jogadores não são flores e que devem ouvir as críticas.
Um candidato a presidente não pode dizer isto com leveza.

Acho que tem uma postura comunciacional que podia mudar um pouco para ser-se presidente do Benfica, sinto que fala muitas vezes como adepto.

Posto isto, acho que no futuro vai ser presidente do Maior.

Qual o problema de dizer isso?

Acho que é algo que deve ser feito e não dito.

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:24Infelizmente está a ser usado por muitos soldados da actual direção para tentar desviar votos do Noronha.

Ele que tenha a humildade de perceber isso e saiba quem é o real inimigo do Benfica.

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Ser o mais bem preparado, envolve outras coisas mais do que um discurso espetacular e ideias positivas para o Benfica.

O mais bem preparado é aquele que consegue ter a melhor equipa para gerir o Benfica no presente e a pensar em um futuro de sucesso.

E não é preciso ter fontes ou uma bola cristal para saber que tem pessoas de grande competência para todas as áreas do nosso Benfica.

É ver a equipa de 2020. Não andará longe disso porque foi um projeto vencedor.

GGG

O Manteigas tem a agressividade e o espirito selvagem que nos faz falta, mas não tem a  equipa e a capacidade empresarial que Noronha irá reunir.

Na apresentação das listas e dos elementos, logo veremos um mundo de diferença e nem estou cá a falar de Directores Desportivos ou para as modalidades, estou mesmo a falar dos nomes e da sua experiencia e currículo, que vão estar com Noronha.

emulate

Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:41

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Antes de se saber não podemos decidir.

Nem tu nos podes julgar por ter uma opinião contrária à tua, tendo tu outras informações.

Patchon97

Slippin Jimmy

Já percebi a táctica...

Continuo sem entender esse raciocínio do desviar votos de um candidato quando agora temos uma 2a volta. Se os soldados da direcção estão a ser instrumentalizados para desviar votos da candidatura de JNL, isso significa que também estão a desviar votos da sua própria lista (direcção de RC), o que não me parece fazer muito sentido.

E eu lanço a pergunta: por que razão só se pede humildade a JDM quando o homem até foi o primeiro a avançar como candidato? Dá a sensação que JDM veio ocupar o lugar de alguém que já cá estava, só que JDM foi o primeiro a chegar!

Rui Costa não vai ter maioria, esqueçam. A direcção de RC vai cair. Deixemos por isso que sejam as pessoas a escolher qual a lista alternativa em melhores condições para disputar a eleição e, na altura da 2a volta, e só aí, acho que faz sentido falar em convergência de votos nessa lista. Até lá é tempo é de se discutir, debater, apresentar propostas e serem todas postas à consideração das pessoas no acto eleitoral.

dsdsds44

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 11 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:35

Já percebi a táctica...
Concordo

E tal não é inocente.

Até apresentarem cada um a sua equipa, não se podem tirar conclusões.

Em termos de pessoa singular, o Manteigas está mais bem preparado que o JNL.
Daqui a uns dias vai ficar claro o que escrevi.

Fica claro porquê?
Nem sabes a equipa do JDM. A do JNL já percebemos que conheces, mas não conheces a outra e falas de uma verdade absoluta.
Aposto que nem sequer estás a ouvir nem ouviste esta entrevista do JDM.

É óbvio que o Noronha tem uma base de apoio muito superior ao JDM.

Com isso, a possibilidade de recrutamento de pessoas que são as melhores nas suas aéreas é muito maior.

É a realidade.

Burik

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 23:42O Manteigas tem a agressividade e o espirito selvagem que nos faz falta, mas não tem a  equipa e a capacidade empresarial que Noronha irá reunir.

Na apresentação das listas e dos elementos, logo veremos um mundo de diferença e nem estou cá a falar de Directores Desportivos ou para as modalidades, estou mesmo a falar dos nomes e da sua experiencia e currículo, que vão estar com Noronha.

O Noronha vai ser o novo presidente do Benfica o manteigas vai ser uma boa alternativa no futuro.

Roy Kent

Partilho da opinião sobre os pavilhões, aquilo tem de ser remodelado.

MitroGlicerina

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2025, 23:40Eu quando nao faço ideia do que se fala , oiço e vou estudar a coisa, nao vou dizer que a pessoa é arrogante.

Parece que ha malta com um complexo qualquer de inferioridade.
Ele fala com confiança, mas há muito a mania de confundir confiança e competência com arrogância.

Alguém que se apresenta como candidato à maior instituição portuguesa tem que ter confiança, senão não tá cá a fazer nada.

lancadordedois

ate agora nao recordo de existirem 3 candidatos validos sem 1 trafulha , ate a data.

Ja estamos a ganhar e possivelmente para daqui a 4 anos novamente com parte ou os mesmos candidatos.

HB

João Diogo Manteigas define pedras basilares do Benfica: "Associativismo, formação e ecletismo"

Candidato à presidência dos encarnados definiu ainda quais as principais alterações aos estatutos do clube que considera necessárias.

Spoiler
João Diogo Manteigas concedeu uma entrevista ao podcast 'Mata-Mata', onde definiu aqueles que considera os três pilares que constituem o Benfica: Associativismo, formação e ecletismo.

Relativamente ao associativismo, o candidato à presidência dos encarnados considera que este é um aspeto no qual o clube da Luz se destaca a nível mundial.

"O Benfica é definido por três coisas: primeiro, o associativismo, que é o que nos difere do resto do mundo. Só Bayern Munique é combate connosco e nós somos mais", começou por dizer.

Quanto à formação, João Diogo Manteigas utiliza o exemplo de uma das equipas que conquistou a Taça dos Clubes Campeões Europeus como exemplo do potencial ao qual o clube pode aspirar.

Depois, a formação. Já no tempo em que o Benfica ganha a Taça dos Campeões Europeus eram jovens que estavam a jogar. O António Simões que idade é que tinha? O Eusébio que idade é que tinha? É puxar o fio atrás", acrescentou.

Finalmente, quanto ao ecletismo, o candidato afirmou que, apesar de tal ser uma das pedras basilares do Benfica, o mesmo poderá ser sempre alvo de críticas, principalmente no que toca ao investimento.

"O Benfica é um clube extremamente eclético. Em todas as modalidades e géneros. Podem criticar se investem mal, se investem pouco, mas é eclético"

João Diogo Manteigas destacou ainda quais as principais alterações aos estatutos que pretende fazer, caso seja eleito presidente do Benfica.

"O voto físico. Permite que 2007 trabalhadores do Benfica possam votar secretamente, o sistema de voto eletrónico não garantia essa confidencialidade. É o exemplo da independência e liberdade do Benfica", concluiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-diogo-manteigas-define-pedras-basilares-do-benfica-associativismo-formacao-e-ecletismo?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques
[fechar]

Rei

Citação de: samarras em 11 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 11 de Junho de 2025, 23:31É claramente o mais bem preparado e o que tem a lição mais bem estudada do que quer fazer no Benfica.

Gosto do JNL também, mas baseia-se muito nos chavões populares e menos em ideias concretas, o que o faz parecer menos preparado.
Já eu acho que parece ser aquele tipo que diz que faz e aparece mas se lá chegar nem metade fazia.
Exemplo: o que disse sobre os jogadores, que os jogadores não são flores e que devem ouvir as críticas.
Um candidato a presidente não pode dizer isto com leveza.

Acho que tem uma postura comunciacional que podia mudar um pouco para ser-se presidente do Benfica, sinto que fala muitas vezes como adepto.

Posto isto, acho que no futuro vai ser presidente do Maior.

Eu percebo a ideia dele, e até posso concordar. Mas tens razão, ele não pode dizer isso com essa leviandade. Já tinha dito algo que não gostei sobre o Otamendi também. Acho que é muito direto e é uma pessoa que vive o clube de forma muito apaixonada e muitas vezes acaba por ser impulsivo. Vai aprender, acredito plenamente.