MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Rics

Citação de: fpie em 11 de Junho de 2025, 16:58
Citação de: Rics em 11 de Junho de 2025, 16:54Cabrão do americano impediu o bis do belotti

um bis?  contratar antes de vir algum Liverpool

Ele e o Renato vão espalhar magia em 2025/26

Bullseye_SLB

Vou estar fora não me parece que vá conseguir ver o jogo. Vamos ver... Qualquer coisa estarei a acompanhar por aqui

Toronto_SLB

MeteGelo

Sickness:SLB

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2025, 14:48O Renato Sanches a comandar o meio campo.

🥱

Depois da intensidade deste jogo, tenho muitas duvidas que esteja apto para segunda feira.

duarteslb

george 20

So espero que seja bastante facil o acesso a app DAZN na box e consequentemente colocar a dar os jogos.

Vou de ferias no Domingo e para o meu pai, que não se dá muito bem com tecnologia, não vai ser muito fácil por os jogos a dar através da app.

Acho apenas estúpido e falta de consideração por quem paga os canais o ano todo os jogos não serem transmitidos normalmente nos canais.

Semper Fidelis

Boca Juniors joga 2 dias antes para o campeonato argentino

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2025, 00:40Boca Juniors joga 2 dias antes para o campeonato argentino

Cá burros os argentinos

Já agora, tens a certeza? Não vejo nada na net

Pancho Lopes 67

O Boca é o Benfica da Argentina neste momento, nós com o Encosta a enterrar e eles com incompetente do Riquelme...

Era giro essa piada de previsão virar realidade...

van33

Citação de: george 20 em 11 de Junho de 2025, 21:15So espero que seja bastante facil o acesso a app DAZN na box e consequentemente colocar a dar os jogos.

Vou de ferias no Domingo e para o meu pai, que não se dá muito bem com tecnologia, não vai ser muito fácil por os jogos a dar através da app.

Acho apenas estúpido e falta de consideração por quem paga os canais o ano todo os jogos não serem transmitidos normalmente nos canais.
Ontem andei aqui a fazer perguntas sobre como ver isto na TV.. tenho smartv e a app da Dazn não aparece na store da LG...disseram que devia estar na box do operador (Meo), o que também não aparece...acabei por instalar no telemóvel e depois faço espelhar para a TV...
Para me registar na Dazn demorou um tempo do caralho, cada página que tens de ir passando demora uns 40 segundos a avançar... depois qq coisa que fazes na app também demora algum tempo, e isto é  sem começar ainda os jogos... se calhar vai travar em todos os jogos pior que alguns sites pirata

van33

Citação de: Pancho Lopes 67 em 12 de Junho de 2025, 05:44O Boca é o Benfica da Argentina neste momento, nós com o Encosta a enterrar e eles com incompetente do Riquelme...

Fdx...Mas há hipóteses de cruzar com o porto??

Cão

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2025, 07:34
Citação de: Pancho Lopes 67 em 12 de Junho de 2025, 05:44O Boca é o Benfica da Argentina neste momento, nós com o Encosta a enterrar e eles com incompetente do Riquelme...

Fdx...Mas há hipóteses de cruzar com o porto??

Sim mas é muito pouco provável. O Porto passando o grupo em princípio jogará com a Atlético de Madrid ou PSG.