João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Junho de 2025, 01:24Outra coisa.

Prefiro votar no homem que nada tem a ver com Vilarinho.

Desculpem a frontalidade.

O Benfica precisa de romper completamente com os últimos 30 anos.

Até parece que o Noronha anda a dormir com o vilarinho fdx.

Unicampeao

JDM NA FRENTE. Grande discurso. O meu voto está com ele neste momento. Esperemos pelos debates.

Amado1904

É muito forte. Cada vez mais acho que é a melhor opção a todos os níveis.

hugoPT92

Foi mais uma aula de 4 horas a ver se alguns abrem os olhos.

MiMiMiccoli10

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2025, 01:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Junho de 2025, 01:24Outra coisa.

Prefiro votar no homem que nada tem a ver com Vilarinho.

Desculpem a frontalidade.

O Benfica precisa de romper completamente com os últimos 30 anos.

O Noronha antes de se candidatar em 2020 foi-lhe oferecido um lugar na vice-presidência num almoço no Alentejo que recusou, isto é um dado mais ou menos público.

https://observador.pt/2020/09/30/noronha-lopes-conta-historia-de-almoco-com-vieira-garantiu-me-que-teria-lugar-na-sua-lista-nao-resulta-nao-cedo-a-esses-convites/

A opção de votar Manteigas é tão legítima quanto outra, não precisam de inventar tretas.
As tais almoçaradas?

Prefiro quem nem sequer vá às tais almoçaradas.

Era precisamente esse o meu ponto.

Mas ainda bem que JNL recusou o convite do Vieira na altura.

Vitor21

Deixa me mesmo desiludido ver apoiantes do manteigas e do noronha a atacar se mutuamente..

Principalmente quando eles têm muito mais pontos que os une do que os separa...

Eu gosto dos dois.. e ganhando um dos dois eu fico feliz!!

Pedro R.

Já disse aqui várias vezes. Basta ver as minhas mensagens antigas.

Manteigas vai ser presidente do Benfica, agora ou depois, mas vai ser. E dos bons.

O meu "problema" ou não, é a equipa dele.

Pq digo sinceramente, a figura de presidente, a maneira como se espressa, sou muito mais Manteigas. Parece-me sim, que Noronha, mais experiente, terá gente mais capaz e experiente consigo, pq presidente por presidente revejo-me mais em JDM.

O meu medo, caros benfiquistas, é o "desperdício" de voto. Se fossemos liderados por outro alguém que não esta corja, estas lapas que não largam o meu clube, votaria JDM. Assim tou mais para JNL.

Ainda falta tempo, e estes podcasts, entrevistas, etc só fazem bem.

Agora,tenham noção, não faz sentido quem é JDM atacar quem é JNL e vice versa.

O feliz que seria se o próximo presidente do Benfica fosse JDM apesar de (por agora) ir votar JNL.

kramxel²

Mas que entrevista brutal que ele deu!
https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ&t=12911s&ab_channel=Mata-Mata

Num formato completamente aberto a questões sobre Benfica, foi a tudo e mais algum lado!

O homem exala Benfiquismo!

Recomendo que todos vejam.

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2025, 00:23
Citação de: joaoaria em 12 de Junho de 2025, 00:22Ao dia de hoje já consigo ter uma opinião formada.
Os melhores candidatos são obviamente o Manteigas e o Noronha. Sem espinhas.
O Manteigas mostra ter algum avanço no conhecimento por dentro dos temas. Mostra garra. Mostra paixão. Mostra estar ali para o que der e vier. Comunica bem. Não mostra insegurança porque domina todos os temas. Por outro lado, o entusiasmo tira-lhe um pouco o sentido de estadista que lhe pode levar a arrepender-se, se for eleito de ter falado de mais em relação a algumas abordagens de temas sensíveis. Provavelmente não vai também conseguir reunir nomes "fortes" á sua volta como o Noronha.
O Noronha tem a vantagem de já ter tipo uma experiência eleitoral, uma experiência profissional nos negócios muito forte e também uma imagem mais de estadista que lhe dá um ar mais racional, mais institucional, mais á imagem daquilo a que estamos habituados a ver num lider. Terá certamente uma equipa forte tal como já tinha acontecido contra o Vieira.
Não é tão acutilante nas palavras,isso pode levá-lo a perder alguns votos dos mais "radicais" antiviera e anti Rui costa para Manteigas, mas por outro lado a ganhar votos nos mais moderados e nos indecisos.

Acho sempre estranho porque ninguém refere que o Noronha foi vice do Benfica na direção que salvou o clube de fechar.
Porque como lá esteve 2 meses apenas se calhar não foi relevante.

não foi relevante ? eina . Está bem então.

relevante é dizer umas cenas em podcasts com 300 gajos a ver.

O Noronha também vai a este podcast. Nesse dia não te esqueças de desvalorizar um candidato por estar a dizer cenas também.

Nesse dia não vai ter 300 pessoas a ver de certeza :P
Podemos evitar bitaites que não acrescentam nada à conversa? Estiveram 2+k.

man lol

como é óbvio estava a gozar. ou achas que estava a rezar para que ninguém tivesse olhado para o contador? a mim não me interessam esses podcasts. nem com Noronha irei ver. Nem sei o que é o benfica independente.

Fazes mal, porque é nesses espaços que se discute Benfica.
Não é em programas de bitaites na CMTV, ou em debates com n candidatos a seguir um script.

OMonarca

Considera voltar com o ciclismo ?

"Eu acho que é um bom momento para o SLB pensar numa estratégia para o ciclismo em que o Benfica se deveria posicionar fazendo uma parceria, não investindo pois o ciclismo é um desporto muito caro (...) colocar a marca Benfica num atleta que for competir. O Benfica não tem que ser o promotor de uma secção de ciclismo podemos lá chegar mas para isso deveremos fazer o caminho."

João Diogo Manteigas poadcast -Mata-Mata minuto 25:50.

player12

Citação de: OMonarca em 12 de Junho de 2025, 06:23Considera voltar com o ciclismo ?

"Eu acho que é um bom momento para o SLB pensar numa estratégia para o ciclismo em que o Benfica se deveria posicionar fazendo uma parceria, não investindo pois o ciclismo é um desporto muito caro (...) colocar a marca Benfica num atleta que for competir. O Benfica não tem que ser o promotor de uma secção de ciclismo podemos lá chegar mas para isso deveremos fazer o caminho."

João Diogo Manteigas poadcast -Mata-Mata minuto 25:50.

Gostava de ver 1 dia o Benfica numa volta a França. 

Iron Mask

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2025, 04:49Mas que entrevista brutal que ele deu!
https://www.youtube.com/watch?v=lF5EAOHmiLQ&t=12911s&ab_channel=Mata-Mata

Num formato completamente aberto a questões sobre Benfica, foi a tudo e mais algum lado!

O homem exala Benfiquismo!

Recomendo que todos vejam.

É um gajo muito porreiro para se ter ao lado na bancada e ir enfardar umas bifanas depois.

Na presidência seria um Bruno de Carvalho.

[SAD]-Aigle Rouge

Excelente orador, grandes ideias, mas neste momento falta conhecermos para os dois melhores candidatos (que sorte finalement e termos esta situação) as suas equipas porque isto não é nenhum "one-man"show.
Estaremos bem servidos com os dois individualmente sem a mínima dúvida, mas a realidade para mim é que as equipas a volta dos dois candidatos farão a real diferença.
Aí parece-me que JNL terá uma equipa mais sólida fruto do seu percurso profissional e da sua capacidade de se rodear das boas pessoas. Um presidente tem de ser a estrela do Norte que guia e deixa quem é competente fazer o seu trabalho.
Comparando estas eleições a situação do meu chefe: o meu chefe será um dia presidente do Barcelona, não tenho dúvidas,tal como JDM é um orador excional, tem conhecimento profundo do clube e do futebol, já se podia ter apresentado para as próximas, mas ainda não dará por várias razões, porque ainda não é O momento certo. E digo isto porque acho que JDM também o será um dia mas que agora ainda não será o momento provavelmente por causa da diferença na equipa, e no meu caso há também que ter isso em conta. Mas é uma impressão sem todos os elementos na mesa ainda.
E no fim a realidade mais uma vez é que lufada de ar fresco termos 2 candidatos tão bons. Por isso há que parar de denigrar um ou outro, merecemos os dois, não merecemos mais do que tivemos os últimos 25 anos

ARMC95

Gosto muito do conhecimento que mostra de tudo o que envolve o clube. Não concordo e acho perigoso o "não se critica o presidente do Benfica".