Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vermelhao_33

Quis dar Uma entevista so para Fazer Prova de Vida e nao ser esquecido.

Cada dia que passa mais SE enterra o que nao e mau mas infelizmente enterra o clube.

SLB1NAÇAO

Só tretas, nao tem mesmo nada para dizer... só derrotas.

aguia nervosa

O outro era o Rui derrotas este é o Rui coveiro.

Adepto10

lancadordedois

nao ouvi nem quero

a unica coisa que possivelmente tera jeito é para manequim de montra

o malheiro ja deve estar com os joelhos em ferida.

lucasslb1904

Vai falar, acaba de falar, uma pessoa espreme a ver se sai algum sumo do que foi dito mas não sai nada.

Que vergonha, envergonhado por ter um presidente assim.

Ainda bem que tenho zero peso na consciência porque em 2021 o meu voto foi em branco.

Benfiquista1998

Não houve acordo para vender o Carreras. Está mortinho

força Benfica

🚨 Rui Costa, presidente do Benfica: "Não chegamos a nenhum acordo com o Real Madrid por Carreras. Houve propostas que não foram do nosso agrado: nem pelo Álvaro nem por nenhum jogador"

Stigmat

O lambe cus na cmtv ja me esta a tirar do sério.

Burik

Citação de: Benfiquista1998 em 13 de Junho de 2025, 22:51Não houve acordo para vender o Carreras. Está mortinho

O jogador vai sair depois do mundial isso é certo.

Innuendo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Junho de 2025, 21:53Não me quero armar em polícia da moda, mas aquele casaquinho com aquelas calças e aqueles sapatinhos ficam-lhe a matar. Que figura ridícula.

Escorreguei em tanto azeite, enquanto a vergonha alheia me invadia ao ver aquele espetáculo deplorável

força Benfica

jrqmdionisio

Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2025, 22:54O lambe cus na cmtv ja me esta a tirar do sério.

Esse labrego mama onde houver teta, aliás, muito poucos comentadores afectos ao Benfica são honestos intelectualmente, João Gobern, Jaime Cancela de Abreu e Francisco Menezes, o resto vende-se para mamar rissóis e copos de três na tribuna presidencial.

Aka

SLB1NAÇAO

Um deserto de ambição,  de responsabilidade e consequencia...fala do Nico, do Di Maria e de tretas.
Se se focasse em vitorias faria bem...é só derrotas.