Sugestões de jogadores não noticiados

FelipeVazTé1904

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2025, 01:33
Citação de: Keiroxes em 13 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2025, 00:52
Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2025, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2025, 00:36Cheira bem o Moussa.

O moço do Feyenoord?

Sim. Não te cheira?
Depois do Kokcu :-X

É dos nossos melhores jogadores, amigo...

Também não é difícil diga se, mesmo assim muito longe daquilo que prometia e que fazia no Feyenoord, onde era uma verdadeira máquina

r0aGe

Citação de: Criativo em 14 de Junho de 2025, 12:22
Citação de: r0aGe em 14 de Junho de 2025, 06:03
Citação de: Criativo em 14 de Junho de 2025, 05:31
Citação de: Guilherme20 em 14 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: adeptoBancada em 13 de Junho de 2025, 23:40
Citação de: Guilherme20 em 13 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: RML em 13 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: Guilherme20 em 13 de Junho de 2025, 23:23Se as notícias sobre o Enciso são reais, o Benfica tem obrigatoriamente de entrar na corrida.

Algum maluco nos Estados Unidos não quer mandar uns berros ao Rui Costa? É que estamos a falar de um jogador que a vir, decide campeonatos sozinho.

que puta de exagero

É a tua opinião, provavelmente é a de alguém que nunca prestou a mínima atenção ao jogador (e dispenso respostas a dizer "já vi muitos jogos do Brighton"), estou completamente ciente daquilo que disse. É há anos dos meus jogadores favoritos fora de Portugal, só é uma remota possibilidade porque está a terminar contrato e teve uma lesão grave quando tinha pegado de estaca.
Um jogador que o Brighton decidiu emprestar. Um jogador que foi para o Ipswich e que não conseguiu impedir que descesse de divisão. Mas vai resolver o tugao.  Está bem.

Pá, essas lógicas da batata deixam-me perplexo quando há menos de 10 anos tivemos um jogador dispensado do Valência a fazer gato sapato desta liga.

O Enciso rebentou o menisco, esteve meio ano parado, quando recuperou não conseguiu voltar ao nível da primeira época, por isso foi emprestado. Com o potencial e qualidade que exibia há 3 épocas atrás. Se estiver em condições normais, não sei se o Brighton o deixa sair...
Já está fechado nos porcos isso é um não assunto.

Fonte?
As últimas declarações do Aldave deixam isso bastante implícito, não se fez antes dó mundial far-se-á depois.

Golden_Adler

xtream

Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2025, 09:32
Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: Cloughie em 10 de Abril de 2025, 13:57Médio Ofensivo:

Benjamin Nygren (SA/ED) - Nordsjaelland, 23 anos)

https://www.tipsbladet.dk/nyhed/superliga/nu-forhandler-de-med-benjamin-nygren

Clube de burros, foda-se.
Um tipo que faz 3 posições no ataque a sair por pouco mais de 2M...

Tem aqui um ex colega a ser queimado, e vai ser cada vez mais difícil convencer outros.
queimado por ter feito apenas 2/3 jogos de jeito...ainda está muito longe para justificar a aposta

Tapion

Citação de: Golden_Adler em 14 de Junho de 2025, 16:40Rayan do Vasco.
Vai ser cracalhao

Acompanhei algumas coisas dele porque acabava contrato agora em 2025, entretanto o Vasco ou tinha um de opção ou chegou a acordo para mais 1 ano

Tapion

🚨 Johan Bakayoko is available for just £17m this summer.👀🇧🇪 #PSV
��
��(via @ED_Regio)

Se for verdade, mesmo com possíveis interessados da PL, o mínimo seria tentar de tudo para o contratar.

Termina contrato daqui a 1 ano, daí falar-se nestes valores. Este ano mesmo com 12 golos, acabou por cair um pouco de forma a partir de certa altura, mas mesmo por 20M era de tentar. Dificilmente perderíamos esse dinheiro.

Oliver e benji

Para quem acompanhou a época do Diogo Nascimento. Acham que teria qualidade para ser o médio de rotação na equipa principal?

sergio19azb

Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2025, 19:09Para quem acompanhou a época do Diogo Nascimento. Acham que teria qualidade para ser o médio de rotação na equipa principal?
Sim, está preparado para assumir esse estatuto.
Eu acho que é muito identico ao Moutinho, na sua inteligencia a ligar jogo e capacidade de trabalho. Pisa terrenos um pouco mais avançados mas acho que se adaptava muito bem na função do Kokçu, como 3º médio.

Smballs

Citação de: Oliver e benji em 14 de Junho de 2025, 19:09Para quem acompanhou a época do Diogo Nascimento. Acham que teria qualidade para ser o médio de rotação na equipa principal?

Claramente.... com 50% do passe é só estúpido não o ir resgatar.... enfim.... coisas à Benfica

lucasslb1904

Citação de: xtream em 14 de Junho de 2025, 17:23

Benjamin Nygren (SA/

Como

Sem dúvidas.
Sempre foi um jogador de muitíssima qualidade na minha opinião, deram lhe o palco na segunda liga pelo Vizela e claramente não desiludiu, só surpreende quem não o conhecia.

Vale o que vale mas eu iria busca lo, mais Diogos Nascimentos e menos Renatos e Barreiros.

lucasslb1904

Sem dúvidas.
Sempre foi um jogador de muitíssima qualidade na minha opinião, deram lhe o palco na segunda liga pelo Vizela e claramente não desiludiu, só surpreende quem não o conhecia.

Vale o que vale mas eu iria busca lo, mais Diogos Nascimentos e menos Renatos e Barreiros.

Smballs

Louis munteanu.....uma jóia este rapaz !!

MrCobb

Citação de: xtream em 14 de Junho de 2025, 17:23

Benjamin Nygren (SA/ED) - Nordsjaelland, 23 anos)

https://www.tipsbladet.dk/nyhed/superliga/nu-forhandler-de-med-benjamin-nygren

Clube de burros, foda-se.
Um tipo que faz 3 posições no ataque a sair por pouco mais de 2M...

Tem aqui um ex colega a ser queimado, e vai ser cada vez mais difícil convencer outros.
queimado por ter feito apenas 2/3 jogos de jeito...ainda está muito longe para justificar a aposta
Certo, mas depois vê que não se afirma ou não tem tempo de jogo em detrimento de Velhos acabados. E não sou o maior defensor do Andreas mas esta política atual de Brumas, Di e Belottis não nos serve