Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2025, 16:54
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:39
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:35
Citação de: baojoao em 15 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:14Thais Lima, Mafalda Mariano, Inês meninas e Joana valente estão agora no onze frente à Espanha no Euro.

Daniela Arques, da Espanha, que vai para o Sporting, tbm titular.
Dass. A Lara nem aqui joga 🤬

A melhor posição para a Lara na minha opinião é onde joga a Maisa. E a Maisa é tbm muito boa. Não é fácil tirar-lhe o lugar e Portugal só joga com uma avançada.
melhor posição para a Lara na minha opinião é como extrema. Fisicamente nunca vai dar uma grande ponta de lança.
A Lara não tem velocidade para jogar como extremo. Não é preciso físico para jogar no centro. (Nem falo como PL) A Maisa está lá, mas não joga como tal.
Não concordo nada. É um desperdicio das qualidades naturais dela.

Lara é só a segunda melhor jogadora Sub-19 do mundo.. só fica atrás da Érica Meg.

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2025, 16:59
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2025, 16:54
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:39
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:35
Citação de: baojoao em 15 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: Mamb em 15 de Junho de 2025, 16:14Thais Lima, Mafalda Mariano, Inês meninas e Joana valente estão agora no onze frente à Espanha no Euro.

Daniela Arques, da Espanha, que vai para o Sporting, tbm titular.
Dass. A Lara nem aqui joga 🤬

A melhor posição para a Lara na minha opinião é onde joga a Maisa. E a Maisa é tbm muito boa. Não é fácil tirar-lhe o lugar e Portugal só joga com uma avançada.
melhor posição para a Lara na minha opinião é como extrema. Fisicamente nunca vai dar uma grande ponta de lança.
A Lara não tem velocidade para jogar como extremo. Não é preciso físico para jogar no centro. (Nem falo como PL) A Maisa está lá, mas não joga como tal.
Não concordo nada. É um desperdicio das qualidades naturais dela.

Lara é só a segunda melhor jogadora Sub-19 do mundo.. só fica atrás da Érica Meg.
O que é que essa frase acrescenta à discussão? As duas nem devem estar no top 20.

Notguilty

Esta Pau Comendador .... é um mundo de diferença

Notguilty

Rodrialex

A incapacidade de tomar boas decisões no último terço é genético.

Mamb

Derrota por 2-0. Tudo normal. Na primeira parte ainda conseguiram equilibrar o jogo, mas um penalti que abriu o marcador tirou as esperanças ás miudas. Entraram mal depois na 2ª parte e nunca encontraram o caminho para a baliza.

Mamb

Thaís Lima, Inês Meninas, Joana Valente, Marta Gago e Mafalda Mariano titulares frente à Inglaterra no europeu - sub-19. Parkinson titular na Inglaterra. 16h - Canal 11

GloriosoSLB1904

Benfica1976

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Junho de 2025, 16:12Porque Lara Martins continua sem ser titular?
Das duas uma: ou não é tão boa como pensamos e há melhor, ou pela mesma razão que a Neide Guedes não foi convocada.

Fanatic7

Que falta de estofo destas meninas, nem num contra ataque perigoso fazem 1 passe de jeito, é sempre com muita força a mais.

Mamb

Meu Deus. Que desperdício. A metro e meio da baliza a acerta no poste.

Fanatic7

O problema da Lara é que joga no Benfica, 5 jogadoras do Benfica no 11 titular já é demasiadas jogadoras do Benfica a titular.

Mamb

Remontada na Inglaterra 2-1

Duas assistências de jogadoras do Benfica. Joana Valente e Diana Costa.

Mamb

Penalty sobre Diana Costa. Entrou e mudou o jogo. A nossa Marta Gago marcou o penalty 3-1