CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

kino

Isto e todos os jogos assim, os gajos são levados ao colo na primeira parte. Carregam na intensidade na segunda parte e os árbitros carregam as faltas dos adversários.

Puta de podridão de modalidade. 2 golos de um gajo que estava na rua e bem sequer um amarelo tem.

Tds 28

Marcou uma falta para o Benfica clara e lá estão eles a reclamar

SLB-Fever

Nao tou a ver o jogo mas o meu sogro um fanatico do sporting diz que estao a ser roubados... nem disse nada mas cheira-me que estao a ficar mal habituados... depois do escândalo da taça de Portugal de futebol passar pelos pingos da chuva perderam a vergonha toda.

Bignilton2

JPSilva

Competir neste ambiente arbitral ou os esmagamos ou não temos a mínima hipótese mesmo contra um Sporting completamente de rastos. Este Benfica não chega

Cris27

Citação de: SLB-Fever em 15 de Junho de 2025, 19:27Nao tou a ver o jogo mas o meu sogro um fanatico do sporting diz que estao a ser roubados... nem disse nada mas cheira-me que estao a ficar mal habituados... depois do escândalo da taça de Portugal de futebol passar pelos pingos da chuva perderam a vergonha toda.

Eles dizem sempre que são roubados

lrsilva

Só haverá respeito pelo Benfica quando abandonar-mos esta merda. Estamos fartos de nos tratarem por bobos da corte. Acabem com isso fds, será pedir muito.

Miguel Caeiro

Citação de: SLB-Fever em 15 de Junho de 2025, 19:27Nao tou a ver o jogo mas o meu sogro um fanatico do sporting diz que estao a ser roubados... nem disse nada mas cheira-me que estao a ficar mal habituados... depois do escândalo da taça de Portugal de futebol passar pelos pingos da chuva perderam a vergonha toda.

O teu sogro é um doente fanático.

Benficaenadamais

kino

Citação de: Cris27 em 15 de Junho de 2025, 19:29

Eles dizem sempre que são roubados

Todos os lagartos são roubados logo a nascença de serem de um clube de defecientes.

RGouveia.SLB

Citação de: lrsilva em 15 de Junho de 2025, 19:29Só haverá respeito pelo Benfica quando abandonar-mos esta merda. Estamos fartos de nos tratarem por bobos da corte. Acabem com isso fds, será pedir muito.

Que uma futura direcção do Benfica tenha isso em mente.

O Benfica de hoje faz lembrar aquele miúdo grandalhão que podia ser o dono do recreio mas anda a levar pancada de todos e caladinho porque quer ser o menino bonzinho.

Tds 28

r0aGe

Lagartos a dizerem que estão a ser roubados? Nunca vi tal coisa..

Bignilton2

Cris27

Citação de: Tds 28 em 15 de Junho de 2025, 19:31Está maluco? Marcou falta e deu amarelo ao Taynan

Eles conseguem gritar e reclamar sempre com os árbitros, mesmo quando são faltas claras