CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

vitormopinto1987

Se for a prolongamento, estamos fodidos com as faltas

lrsilva

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: SLB-Fever em 15 de Junho de 2025, 19:27Nao tou a ver o jogo mas o meu sogro um fanatico do sporting diz que estao a ser roubados... nem disse nada mas cheira-me que estao a ficar mal habituados... depois do escândalo da taça de Portugal de futebol passar pelos pingos da chuva perderam a vergonha toda.

O teu sogro é um doente fanático.
roubados ahahah

Platini

Nós não temos uma falta trabalhada? E rematar de qualquer lado?!

Cris27

Citação de: SLB-Fever em 15 de Junho de 2025, 19:27Nao tou a ver o jogo mas o meu sogro um fanatico do sporting diz que estao a ser roubados... nem disse nada mas cheira-me que estao a ficar mal habituados... depois do escândalo da taça de Portugal de futebol passar pelos pingos da chuva perderam a vergonha toda.

Deves gostar mesmo muito dela

Tds 28

O Nuno Dias quer o apito? Esta roubalheira dá-lhe vontade de reclamar?

lrsilva

Mandam nos apitadores protestam de qualquer jeito enfim.

Red Zeppelin

Os gajos atiram-se para o chão em todos os lances e choram por faltas, eles têm total noção do colinho que têm.

lrsilva

vitormopinto1987

Como era bom marcar um bocadinho antes do final, para foder essas cabronas lagartas

Benfiquista de Baguim

Citação de: Miguel Caeiro em 15 de Junho de 2025, 19:29

O teu sogro é um doente fanático.

É apenas sportinguista.

Platini

Tds 28