CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

BlankFile

Mesmo contra uma roubalheira épica (mais uma...), lá prevalecemos no primeiro jogo.

Mas isto vai continuar. Mesmo em nossa casa, vamos ser roubados uma vez mais.

O Benfica caladinho...

Rics

O Pauleta as tantas rasgou e não joga mais na final

jonas.thern

A força do Sporting está no Zicky, se ele não jogar perdem à vontade 80% do seu jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 15 de Junho de 2025, 22:12O Pauleta as tantas rasgou e não joga mais na final
isso é uma boa noticia para eles..o pauleta é uma merda

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 15 de Junho de 2025, 22:17A força do Sporting está no Zicky, se ele não jogar perdem à vontade 80% do seu jogo.
pois...por isso é que nao o expulsaram hoje...e tiveram umas 3 hipóteses de o fazer

Mercurio_10

É o pior Sporting dos últimos anos. Fazer o 2-0 na Luz. Não somos uma equipa brilhante mas somos melhores que eles este ano.

helmar

Eu não quero agoirar, mas estou confiante que vamos limpar isto com 3 a 0.

PP00

Mesmo contra um roubo de todo o tamanho (mais um)...conseguimos.

A equipa está de parabéns.

Temos fator casa apartir de agora, não podemos desperdiçar.

Vencer o jogo 2 é fundamental.

Carlos Mozer

1 - não vi o jogo.

2 - fiquei surpreendido com a vitória.

3 - li aqui que fomos roubados. Com isso não fico surpreendido.

4 - continuo a não acreditar no título.

5 - espero estar enganado.

Jotta_nunes

"Um jogo destes faz bem a qualquer equipa do mundo. Conseguir vencer no pavilhão da equipa adversária é bom, pelo histórico dela e pela força de ganhar em qualquer lugar. Estou feliz pela entrega e comportamento que tivemos, mas ciente do que vamos enfrentar nos próximos jogos...

Cassiano Klein in Record

luca22

20Nico Gaitan20

lancadordedois

Citação de: Jotta_nunes em 15 de Junho de 2025, 22:47"Um jogo destes faz bem a qualquer equipa do mundo. Conseguir vencer no pavilhão da equipa adversária é bom, pelo histórico dela e pela força de ganhar em qualquer lugar. Estou feliz pela entrega e comportamento que tivemos, mas ciente do que vamos enfrentar nos próximos jogos...

Cassiano Klein in Record

ja viu como funciona o apito por ca ....

Bignilton2

Deixem-me adivinhar....o porco dias veio-se queixar da arbitragem?