MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

van33

Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: nunofpais em 16 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: Patrick_slb em 16 de Junho de 2025, 09:45A pergunta do dia é: será que vale a pena ficar acordado até às 2h para ver isto ?

Ainda estou indeciso.
O jogo começa às 23h.

Depende onde vive. ;)
Se for nos EUA, não será até as 2 da manhã...
Como estamos num fórum português quando o Benfica joga para a liga dos campeões também não dizemos que começa às 21:00...

Por acaso estou como o user em questão. Para mim o jogo vai começar a meia noite (estou em França). 
França Norte, centro ou sul?
Já passaste por acaso na mais bela ponte alguma vez erigida por um ser humano?

tremendo7

Gostava de ver o Benfica a jogar com 3x4x3 sendo que os alas seriam o Tiago Gouveia pela direita e o Dahl pela esquerda dando profundidade pelos corredores e aproveitando os movimentos interiores do Di Maria e do Aktur e sendo que são 2 jogadores com boa capacidade de cruzamento.
Só espero não ver um Benfica dependente do Di Maria e que o mesmo não se agarre em demasia à bola.
FORÇA BENFICA!

força Benfica

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 12:53
Citação de: Patrick_slb em 16 de Junho de 2025, 09:45A pergunta do dia é: será que vale a pena ficar acordado até às 2h para ver isto ?

Ainda estou indeciso.
O jogo começa às 23h.

Depende onde vive. ;)
Como estamos num fórum português quando o Benfica joga para a liga dos campeões também não dizemos que começa às 21:00...

Por acaso estou como o user em questão. Para mim o jogo vai começar a meia noite (estou em França). 

Arredores de Paris. 

nunofpais

Ainda estou indeciso.
O jogo começa às 23h.

Depende onde vive. ;)

Sim mas cada um vive onde vive.
No fórum do Benfica as horas serão sempre as de Portugal e depois cada um converte para onde está!
O mais fácil será ler o nome do tópico onde estão logo as horas corretas!
Eu estou em LA e não virei dizer que é na boa porque o jogo começa às 15:00 ;)

força Benfica

Citação de: nunofpais em 16 de Junho de 2025, 13:05

Ainda estou indeciso.
O jogo começa às 23h.

Depende onde vive. ;)

Sim mas cada um vive onde vive.
No fórum do Benfica as horas serão sempre as de Portugal e depois cada um converte para onde está!
O mais fácil será ler o nome do tópico onde estão logo as horas corretas!
Eu estou em LA e não virei dizer que é na boa porque o jogo começa às 15:00 ;)

Ninguém falou do horário do jogo no fórum.

Mikelito

Epah o boca é so nome, eles nao jogam um caralho! Tudo o que nao seja uma vitória folgada é muito mau

Zoran

Teremos estofo físico para um jogo destes?
Se este for igual ao palmeiras/porto de ontem, o ritmo é elevado..

Dark_nc

Desconheço a qualidade do adversário, mas somos claramente favoritos nas casas de apostas

DastanPT

Componente física vai decidir o jogo

Diria que a nível técnico/táctico somos superiores mesmo com Lage e Maria

van33

Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 12:58
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 12:53

Ainda estou indeciso.
O jogo começa às 23h.

Depende onde vive. ;)

Arredores de Paris. 
o meu pai viveu em paris 38 anos, nos últimos 20 viveu mesmo a 200 metros de onde a outra bateu com os cornos contra o pilar

Bogarim

Citação de: Zoran em 16 de Junho de 2025, 13:15Teremos estofo físico para um jogo destes?
Se este for igual ao palmeiras/porto de ontem, o ritmo é elevado..
Duvido, nomeadamente devido às ridiculas temperaturas e humidade que normalmente se fazem sentir na Florida por esta altura e o facto de estarmos basicamente em pré epoca, o mais provável é já estarem todos rotos no inicio da segunda parte.

van33

Jayson Tatum

Citação de: Barto em 16 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

E quem está lá? O Benfica. O nosso Benfica.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Benfica, dá-me o Mundo inteiro!

Tenho um amigo que está sempre a falar mal deste mundial, sempre que está a decorrer um jogo vem para o chat com piadas, que as equipas são fracas, que ninguém corre, que está muito calor, que ninguém quer saber disto, que o estádio está vazio (mesmo estando 80k na bancada).

Está com uma azia do caraças. É lagarto.

Roidinho de inveja.

Jayson Tatum

Citação de: Mikelito em 16 de Junho de 2025, 13:13Epah o boca é so nome, eles nao jogam um caralho! Tudo o que nao seja uma vitória folgada é muito mau

Nós temos o handicap Lage.

joaoaria

Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

E quem está lá? O Benfica. O nosso Benfica.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Benfica, dá-me o Mundo inteiro!

Em teoria é o acontecimento de clubes mais importante de sempre a nível mundial. Daqui vai sair o 1° campeão do mundo, porque até agora não eram títulos mundiais eram troféus.