MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Travpart

11 vergonhoso.

Da me o nojo o estado nojento a que o Benfica chegou.

Tiagooo

Devíamos ter trazido o Meite e o Jurasek para o Lage os meter contra o Auckland.

Achor81

Mas não podia fazer esta merda de onze contra os Neozelandeses crl

dtfstoko

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:49Têm que justificar a contratação do Renato...

"É um dos nossos".
Isto em 2025, contado ninguém acredita.
O dr. Comando até se ri do visionário Rui da lágrima.

Eu acho muita piada sempre que alguém diz que não se pode por em causa o benfiquismo de Rui Costa, como é que aquele humano pode ser tão benfiquista como eu? como tu? ou como qualquer verdadeiro benfiquista deste fórum p.e.? Não pode e não é.

LuisPortugal

Dahl é fraco como lateral esquerdo, nem quero imaginar a lateral direito.

Que seja o famoso 343

Dmitry91

Citação de: xico17 em 16 de Junho de 2025, 21:54
Citação de: Roy Bean em 16 de Junho de 2025, 21:54O canal onze da dahl há direita...
Mas o onze não é um 343?

Ou um 331

Será Dhal na direita. Ele faz a posição e o Lage já o meteu lá.

Ele não faz a posição, e quando o Lage o meteu a fazer, deu casas.

Mas também isto é um jogo de treta, o Benfica foi a esta competição passear.

Toronto_SLB

Suplentes Benfica: Diogo Ferreira, André Gomes, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder, Leandro Santos, Nuno Félix, João Veloso, Leandro Barreiro, Rafael Luís, João Rego, Diogo Prioste, Andrea Belotti, Tiago Gouveia, Gianluca Prestianni, Eduardo Fernandes, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Adrian Bajrami.

ac57

Voces exageram largo... que raio... na verdade se for com 3x4x3, a única coisa que nao se entende é o Renato pelo Kokcu, o resto é o normal! Calma!

dtfstoko

Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 21:53
Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:49Têm que justificar a contratação do Renato...

Se ficar é dos piores Chulos da historia do clube!!

O Renato é o menos culpado desta palhaçada toda, o rapaz não obriga ninguém a contrata-lo.

Cob92

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 21:56Suplentes Benfica: Diogo Ferreira, André Gomes, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, Joshua Wynder, Leandro Santos, Nuno Félix, João Veloso, Leandro Barreiro, Rafael Luís, João Rego, Diogo Prioste, Andrea Belotti, Tiago Gouveia, Gianluca Prestianni, Eduardo Fernandes, Orkun Kokçu, Kerem Akturkoglu e Adrian Bajrami.

Schjelderup Nao Está la ?

LuisPortugal

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 21:51O que se passou com os Turcos para o AKtur nem no banco estar???

Devem estar de saída, têm mercado.