MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Smashin

Grande Renato!

A ser recompensado pela fantástica final da taça

Sousa_slb

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:49Têm que justificar a contratação do Renato...

"É um dos nossos".
Isto em 2025, contado ninguém acredita.
O dr. Comando até se ri do visionário Rui da lágrima.

Para o bem devia lesionar se já nos 15 primeiros minutos.
Já podia ir de férias para cabo verde.
Tb já está comprado ia de férias a vontade.

aursneslover

Amanhã tenho exame, mas estava em dúvida se via o jogo, depois de ver o Renato no 11 já não restam dúvidas

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2025, 12:01
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 11:50Quando Vão adormecer?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Vou fazer direta, pois não irei conseguir dormir sem insultar o senhor do tópico durante duas horas quando vir Renato e Di Maria titulares.

demasiado fácil

Sousa_slb

Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2025, 21:59Grande Renato!

A ser recompensado pela fantástica final da taça

Depois daquele grande jogo.
Merecido sem dúvida

Ogrande

Aursnes para DD
Leandro santos e Tiago Gouveia ?
Di Maria (já assinou por outro clube) e Renato ( ainda vamos ficar com ele)

SLBRulez

Citação de: aursneslover em 16 de Junho de 2025, 21:59Amanhã tenho exame, mas estava em dúvida se via o jogo, depois de ver o Renato no 11 já não restam dúvidas
Ganha juízo, foca-te no exame

Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2025, 21:58
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 21:56Voces exageram largo... que raio... na verdade se for com 3x4x3, a única coisa que nao se entende é o Renato pelo Kokcu, o resto é o normal! Calma!
Certo. E o mais provavel e' o Kokcu acusar algum desgaste dos jogos da selecao.

Ya, o pedro neto só acabou de fazer 90m pelo Chelsea. Os turcos devem estar podres

O Renato está top

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 21:58Se correr mal o Lage vai ser completamente rasgado...e desta vez nada lhe vai safar
Eu estou me a cagar para esse empregado do Mendes. Eu quero é que o Ruie seja comido vivo caso as coisas corram mal.

Sexta-Feira

LuisPortugal

A última tentativa para tentar justificar a contração do ex jogador.

Mesmo velhinho o Herrera vai fazer o que quer naquele meio campo.

Lebohang Mokoena

Só para recordar que vamos defrontar a pior equipa sul-americana da prova, o Boca nem sequer conseguiu passar os play-offs de acesso à Fase de Grupos da Libertadores