MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

diabo maiato

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2025, 23:23Obvio que vai ser este Benfica de merda a dar vida a um clube argentino para passar aos oitavos.

ESTOU FARTO DESTE CLUBE DE MANSOS QUE SO SABEM DESILUDIR FILHOS DA PUTA
eu nunca estou farto do clube!! Farto é deste treinador e desta direção!!!!!

SigaPaVinho

Vai correr mal ao Bostinha, que peça pa cagar e saia quando vier dos States.

Partouze

Lateral direito que não o é,é papado
Tino papado
Otamendi papado

SG Ventil

Chuck

slb_0793

Primeiro clube europeu a sofrer golo contra um clube de outro continente neste torneio.

Mais um título.

AndreCruz11SLB

Sylphs

E o banana do Rui Costa que pensava que está competição lhe ia dar força para ir a eleições  :rir:

*SLB*4EVER

Citação de: Vidito em 16 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2025, 23:22Florentino jogador indispensável, só quem não percebe de futebol acha o contrário.

Pois é. Gostei da rata que levou agora. Top mundial!

Ele, os dois centrais e com menos culpa o gr que também adormeceu

JustMe

jp23

Gosto da forma como o Dahl segura a bola mas não faz mais nada de jeito. Não tem velocidade, não tem força... Não acrescenta nada.

SLBRulez

Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2025, 23:23Isto é culpa do dahl e do otamendi
Do Tino que abre uma cratera no meio das pernas é que nem por isso

Jayson Tatum