MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Pedraços

ajnogueira

Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2025, 23:34Só tenho pena de 3 gajos dali. Aursnes, Pavlidis e Trubin.

Até parece que o Aursnes joga alguma merda.

E não foi ele que foi comido no segundo golo?

slb_0793

fmb

Mais 2 jogos dd Di Maria... que desespero ter de aturar isto!

Mariachi

GloriosoSLB1904

Citação de: SLB-Marco em 16 de Junho de 2025, 23:35O pior é que podemos à vontade sermos goleados hoje que o parvalhão do Rui insiste em não se demitir. Aliás, a recandidatura é quase certa.

Tenho serias duvidas que se cairmos na fase de grupos ele se recandidate. Rui Costa, feito burro, meteu pressão nesta competição.

andereberna

GGG

Citação de: futeboldelite em 16 de Junho de 2025, 23:33Eu não percebo a vossa surpresa, este é o mesmo treinador que perdeu a taça e o o campeonato
Não a malta pensava que os jogadores iam comer a relva nesta merda de competição!

O treinador, os jogadores e o presidente são os mesmos, estão mesmo à espera do que?

O Benfica não passa da 1 fase e ainda bem! Para ver mais figurinhas de merda mais vale vir o mais depressa para casa!

Pablito10Aimar

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 23:35Eu estou a gostar. Imenso

Fds eu nem sei como vou abrir o Twitter.

Estou a duvidar de todo o meu conhecimento desportivo neste momento!

Jakub

Citação de: vinsanity em 16 de Junho de 2025, 23:35claramente a jogar pa ficarem pela fase de grupos pa bazarem logo

Claramente e sem capacidade para mais que isto, mas atenção, pensa no que te faça dormir melhor de noite!

lucasslb1904

Mais uma humilhação.

OBRIGADO RUI, A PESSOA COM MENOS HONRA POR SI PRÓPRIO QUE ALGUMA VEZ VI.

Só sei sentir vergonha alheia.

eduq

Hugalf