MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

vitormopinto1987

Dmitry91

Citação de: MuadDib em 16 de Junho de 2025, 23:52Dahl com os pés trocados.

O Lage é aberrante.

Completamente todo fodido dos cornos. Não tem condições.

L3GEND

Mendes96

O mais hilariante foi ver aqui alguns comentários a dizer que ganhar só por diferença de 1 golo era vergonha e que o Boca era um casa da pia da vida

Adeptos arrogantes que não aprendem com as recentes humilhações

Somos uma merda , nem com os gajos da nova Zelândia confio

Jayson Tatum

Bogarim

Este Boca é de nível distrital de lisboa e conseguimos estar a perder com eles, é inacreditável.

TFFS

Nada sai. Tudo preso de movimentos.

"Ah e tal é do clima"

Eu vi a Alemanha cilindrar tudo e todos em pleno Brasil em Julho.

Preparação? Não, temos azar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vcunhaa em 16 de Junho de 2025, 23:51Acho que temos de falar do elefante na sala.

O Aursnes é um 0

Ele e o Pavlidis estão completamente fora dela

Slb04Sempre

Citação de: duarte_1976 em 16 de Junho de 2025, 23:52Na segunda parte os gajos não vão deixar jogar, vai ser sempre no chão, a fazer fitas, a pressionar e a dar pau.  Muito cuidado com as lesões.

"deixar jogar" tá boa essa

KAimar

que meio campo penoso puta que pariu, não tenho palavras pra isto, fodase, às vezes penso que eu seria um número 8 do caralho

FlipHF

Citação de: ABenficaC em 16 de Junho de 2025, 23:45Não fosse o show do Otamendi e não era marcado

É uma licao para o tugao. Ja estao carecas de saber isso

Faroleiro

Com um presidente e treinador minimamente competentes estaríamos a ganhar confortavelmente...

lagiola

Menino de Ouro RS