MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Armani

Zetuga

So me surpreende a mim, porque sou estupido.

Vai-se ao mundial, nao se contrata um defesa direito, nao se tenta aproveitar uma competição que nos permitiria lavar um pouco o fecho da epoca. Vai-se la, que chatice, ter que jogar em junho.

Vai todos para o camiao de putas que vos pariu.

kramxel²

Montez

Não temos um jogador que possa fazer a diferença. É só lixo e inaptos.

Os bons duram 6 meses.

DeadPool

Schjeldrup, Prestianni, Akturkoglu, Kokcu, Leandro Santos... sei lá, metam pessoas que saibam o que fazer com a bola...

Coinz

Vocês não percebem nada disto, o Lage está a poupar os melhores para ganhar ao Bayern...

frigas75

Se o árbitro tiver coragem , o Boca acaba com 9 ou 8...o problema é ter a coragem!!

Vamos ganhar, pois eles vão quebrar na 2@ parte!!

paulocc22

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2025, 23:58Vais ao mundial de clubes para jogar com a pior versão do  Benfica  ???...para isso mais vale meter os putos.....ridículo....os turcos n jogam ???.....sem palavras.....1 vergonha
os nossos putos já tinham todos a cueca borrada

Girafadoida

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2025, 23:56Bom, este 11 tem que mudar e bastante.

Assumir o 343.

Florentino -> Tiago Gouveia

Renato -> Kokcu

Bruma -> Akturkoglu

Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Carreras

Gouveia
Aursnes
Kokcu
Dahl

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

O melhor 11 possivel.

Di Maria -> Scheldrup
o schelj nem está no banco

BugsySiegel

Citação de: @VIP89SLB em 16 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: Mendes96 em 16 de Junho de 2025, 23:53O mais hilariante foi ver aqui alguns comentários a dizer que ganhar só por diferença de 1 golo era vergonha e que o Boca era um casa da pia da vida

Adeptos arrogantes que não aprendem com as recentes humilhações

Somos uma merda , nem com os gajos da nova Zelândia confio
Não lhe chamava arrogância,diria que é mesmo ignorância.

Ah e tal,nós na Europa somos muito mais avançados tacticamente e fisicamente,etc,etc..

Não o Benfica do Bruno Lage e Rui Costa,nem a liga portuguesa. Isto é um verdadeiro reality check sobre o actual nível do Benfica e da liga portuguesa. Isto contra o pior Boca Juniors da última década ou perto disso.

Foi por isso que ja cilindramos um top 3 da LaLiga, o futebol nao sao contas dessas crl

dsdsds44

Uma equipa de hooligans perante uma equipa de copinhos de leite.

Claro que somos atropelados...

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2025, 23:56Bom, este 11 tem que mudar e bastante.

Assumir o 343.

Florentino -> Tiago Gouveia

Renato -> Kokcu

Bruma -> Akturkoglu

Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Carreras

Gouveia
Aursnes
Kokcu
Dahl

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

O melhor 11 possivel.

Di Maria -> Scheldrup

Nem Está no banco daquilo que eu vi

E o Lage tem uma pancada qualquer com o Prestianni

Roy Bean

Citação de: kramxel² em 16 de Junho de 2025, 23:58O Kokçu já tinha virado 1 ou 2, para baixarem a garimpa.

Mas não tá lá o capitão, que é muita mau e impoe respeito...

Mariachi

O Benfica é uma equipa de baixíssimo QI e extremamente debil mentalmente.

Marcamos um golo porque o defesa deles conseguiu ser ainda mais burro, o que não é fácil.

Estar a perder com estes gajos é absolutamente penoso e enxovalhante!

Neste momento só me faço duas perguntas:

Como é possível conseguir complicar algo tão fácil (mesmo sendo burros)?

O que crl é que eu ainda faço acordado a olhar para esta manada de cavalgaduras?!