MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Slb04Sempre

maxi04

Está equipa não tem ponta.

Não tem tesão, não tem modelos não tem juventude, zero.

af10

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2025, 23:58Quando lutas e discutes mais do que jogas á boal dentro de um campo de bola....

Será que a fifa não pune estas merdas, aquilo que aquele gajo que levou vermelho fez...LOL

É que esse gajo nem é argentino. É nascido e criado em Espanha

Avante

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2025, 23:56Enquanto ficam nesta de nojo dos argentinos, eu fico com inveja.

Queria 5% deste nervo deles nesta equipa de merda que temos.

Cá o que se valoriza são gajos que escondem os pés em divididas, mas colocam discurso bonito em entrevistas especiais da BTV.

Com um arbitro decente estava meia equipa amarelada, a bica da expulsão ! Icto e um circo, nao brinquem.

SLBRulez

Citação de: DeadPool em 17 de Junho de 2025, 00:00Schjeldrup, Prestianni, Akturkoglu, Kokcu, Leandro Santos... sei lá, metam pessoas que saibam o que fazer com a bola...
O Leandro neste jogo borra a cueca toda

sergio19azb

Redfield73

Citação de: BugsySiegel em 16 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: cajoyzen6 em 16 de Junho de 2025, 23:57KOKCU
AKTURKOGLU
PRESTIANNI

Não peço mais nada

Ia fazer uma piada mas até é capaz de correr mal

Aposto que vai fazer umas mexidas que não lembram o diabo
É...tipo Belloti

diabo maiato

Citação de: slb_0793 em 16 de Junho de 2025, 23:43O Auckland vai ter a sua primeira vitória fora da Oceânia.
eh pá ....menos . Também não exageres!!!!

Aslio

Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2025, 00:00Equipa de balet vs gajos de barba rija

Barba rija porque o arbitro permite.

Já perdi a conta aos amarelos.

AR11

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: AR11 em 16 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Junho de 2025, 23:56Parece que estou a ver o Contumil do Pinto X Benfica.

3 penaltys, paulada e muita rassaaaaaa.

Um homem de 69 anos que já devia estar deitado contra um treinador mais novo perdido.

Nós de sabrinas e eles de botas da tropa sujas.

PS: Viva o River!

O River fazia igual a estes. O problema é serem argentinos, não é serem do Boca. São porcos por natureza.
O River não é tão porco.

Pode ter raça e vontade, mas não distribui fruta como estes pacóvios.

E o Benfica tem uma excelente relação com eles. De anos!
Fazia igual ou pior, se fosse preciso. É tudo farinha do mesmo saco.

*SLB*4EVER

duarte_1976

Citação de: kramxel² em 16 de Junho de 2025, 23:58O Kokçu já tinha virado 1 ou 2, para baixarem a garimpa.

Sim sim, os argentinos são mesmo disso...o Renato empurrou um, veio logo outro que virou, penso que o dahl.

jpcafe

Citação de: SLBRulez em 16 de Junho de 2025, 23:59
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: pimenta10 em 16 de Junho de 2025, 23:56Filho da puta do árbitro todo borrado. Nojo do caralho que isto mete. Tinha que nos calhar uma merda de clube sarrafeiros e ainda um árbitro destes. Puta de sina a deste clube.

Até fora de Portugal temos azar com os árbitros...

Fazemos por isso? Somos uma equipa de conas.
O árbitro simplesmente não assinala nada para qualquer lado, posso dizer que ele é mau realmente.

Sim eu sei mas por isso é que temos de fazer match nos duelos.

Eles encolhem-se...

butch vig

A câmara do árbitro é a coisa mais mal cagada, não dá para perceber nada.

cacetadas

Citação de: lagiola em 16 de Junho de 2025, 23:56somos uns mansos, até nos borramos todos quando defrontamos um adversário que mete o minimo de atitude em campo

Mínimo de atitude como quem diz.