MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

The_Riggs

Até a substituição do montão é igual.

Sinto um nojo tão profundo.

Nem com a ameaça de despedimento este anormal faz nada diferente. Nada. Literalmente nada. Até a puta da substituição de meter avançados para o monte é igual.

Redveder

Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 00:08Que boneco o irmão do Lage. É de família.

A incompetência é recompensada no Benfica.

"É o irmão e é benfiquista de coração. Já conhece a casa. Ajudamos os nossos. Di María, Renato, são meninos da casa, não os podemos deixar cair."

Sequel

Citação de: Sousa_slb em 17 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Salvio18 em 16 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: blackslb83 em 16 de Junho de 2025, 23:55Este Bruma nunca pode ser titular num Benfica.

Nem titular, nem suplente. É um jogador que nunca devia ter vindo sequer.

Mesmo

Mais dinheiro para o lixo

E depois não há dinheiro para manter os João neves desta vida.

Com o que se gastou com o Bruma ter-se-ia gasto num salário anual condizente com a qualidade do João Neves

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 00:03
Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: Dmitry91 em 16 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Junho de 2025, 23:53Agora o Carreras esqueceu-se do que ia fazer...

Zero apoios ou linhas de passe.

Futebol horrível

Se um jogador diferenciado como o Carreras pouco consegue fazer, o resto é de meter medo.

Esta equipa não sabe o que é coletivo.

O Lage é incompetente.

Conseguiu foder todos os sectores, defesa, meio campo e ataque.

Dahl não tem condições para ser lateral direito

Renato e Di Maria são ex jogadores

Bruma não tem rotina com ninguém.

Mantém o esquema, tira o Dahl, o Di Maria, Renato e Bruma, coloca o Aursnes na lateral direita, os turcos, o Prestianni e o Schjelderup.

Mesmo esquema, sem invenções para acomodar as opções da direção, e começava-se a ver futebol.

Não é só incompetência é sobretudo subserviência.

Subserviência a quem? Ao Rosário?

Eles acham que algum jogador vai valorizar ao levar no cu de um Boca Juniores?

KSousa

Esta espécie de treinador não sabe mesmo mais, não sabe tirar o melhor partido dos jogadores que tem.

Em vez de jogar aberto com o Bruma e o Di Maria a servir o Pavlidis, não, joga com eles todos afunilados. Mastigados muito o jogo e não criamos lances de finalização.

Já nem vou pela escolha do onze que está tudo dito, mas fdx este gajo não sabe por os jogadores em campo. É uma vergonha.

AndreCruz11SLB

Boddicker

Ainda estou a pensar no bronco do irmão do Lage todo raivoso a dizer que iam já meter outro PLC... como se o nosso problema fosse esse.

diabo maiato

MaFd_R@_SLB

P311

Mais um emprestado.

Mais um jogador que não sabe o que fazer a uma bola.

arodrigues84

Citação de: SLBRulez em 17 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: arodrigues84 em 17 de Junho de 2025, 00:08E estou eu a ver esta merda quando tenho de acordar às 7h.

Vicio de merda.
Eu acordo às 5:15

Respect mate.

Ao menos que seja uma recuperação histórica, já merecíamos.

Tacuara_7