Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

LFVL

Vou contra a corrente... Se for para ficar e ganhar balurdios... pode ir embora... No entanto se a sua compra for por valores a rondar 1/2M e baixar o ordenado para +/- 1,5M... Não vejo porque não. Apesar de estar longe de ser o goleador que foi no Torino, é um jogador de garra e luta, alem da experiência que traz. Não parece ser jogador de conflitos internos.

Silveralho

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2025, 11:51Vou contra a corrente... Se for para ficar e ganhar balurdios... pode ir embora... No entanto se a sua compra for por valores a rondar 1/2M e baixar o ordenado para +/- 1,5M... Não vejo porque não. Apesar de estar longe de ser o goleador que foi no Torino, é um jogador de garra e luta, alem da experiência que traz. Não parece ser jogador de conflitos internos.

Mas para quê ficar com ele quando não tens o que fazer com o casper que já é teu e não tens onde o meter ?

Monstro_SLB

Acho que vai ficar no plantel. Preferia um jogador mais jovem com margem de progressão. Mas pronto o Lage gosta dele e assim o Rui Costa não gasta muito dinheiro numa transferência, só vão ter que gastar no salario.
Politica desportiva incompreensível.
Em contra partida vemos uma equipa como o COMO com um projeto desportivo a comprar jovens promessas.

fpie

já nem me lembrava deste, quando leio o nome, parece que estou no Benfica 2010

Moreno82

Este não serve para o como, mas serve para o Benfica, ok!

sbremoved_57202

Com um cabedal daqueles e não consegue ganhar um duelo nem impor o corpo.

Baron_Davis

Abuelotti é a cara da comandita corporate

Roy Kent

É um cepo de crl. Até o ar marreco dá asco.

Red skin

O Benfica de Rui Costa vai compra lo... O Rui adora dar dinheiro a clubes italianos por troncos

GeorgesDuroy

ROBINHO

Tão mas tão fraco, é sempre o 1º a entrar, como é possível.

johncleese

Do pior que já vi jogar no Benfica

Roy Kent

Cepo do crl. Saí do campo crl.

Menino de Ouro RS

Um Marega Branco

Se fossem gozar com o caralho que vos foda

Faroleiro