MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

CaCo

Barcelense1994

O Burro Lage foi corrido a biqueiro do Brasil e o Rui Bosta achou que isto, depois de ter tido a pior sequência de resultados no Benfica, servia de novo.
Obrigado, muito obrigado.

r0aGe

O Lage o Rui Costa o Braz que vão todos pro caralh* fdx não consigo ver mais esta merda

JUST4FUN

Saveloy

O outro gajo vem de trás, ele nem o vê, isto parece-me um exagero.

Não é como o Mané no Ederson há uns anos em que ele sabe que o guarda-redes vai lá meter a cabeça.

MrCobb

A humilhação mas agora a nível mundial. O nome do Clube está tão na merda...

sandra madeira

Citação de: r0aGe em 17 de Junho de 2025, 00:39Sai mais um comunicado. A culpa é do Fontelas também .
e aposto que vai assumir novamente a responsabilidade. Já é tempo das consequências: Rua com todos

MuadDib

Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2025, 00:39Que mediocridade.

Um dos piores Benficas que tenho memória.
Nem é a falta de qualidade. É a falta de tudo o resto.

Mas assim pode ser que o Banana caia da cadeira de sonho e acabe este sofrimento.

Deus é grande.

Lebohang Mokoena

E aposto que no final da competição ainda vamos contratar novamente o Belotti, por empréstimo ou a definitivo, para o Rui Costa agradar ao amigo agente italiano que também despachou para cá o Meite

DMSG

Citação de: SLBRulez em 17 de Junho de 2025, 00:40Somos a chacota mundial do momento

É bem que se tenha essa noção mesmo.

Esta direção e este treinador brindaram-nos com isto.

Vão ser uns meses penosos até outubro.

MiMiMiccoli10

Citação de: tomaz em 17 de Junho de 2025, 00:39Alguem que me explique o que o Belotti veio fazer para o Benfica que ainda nao percebi
Bruma, Belotti, Renato Sanches, Kokcu, Arthur Cabral, Draxler, Leandro Barreiro...

É só escolheres.

Sequel

Citação de: tomaz em 17 de Junho de 2025, 00:39Alguem que me explique o que o Belotti veio fazer para o Benfica que ainda nao percebi

Nem ele sabe.

vermelhoftw

E preciso inteligência pra jogar a este nível, era só jogar futebol, futebol,.coisa que já não existe neste clube

kyza

Principe Herdeiro

Desculpem mas tenho que dizer isto .
Mas o Benfica até pode perder os dois outros jogos não interessa, mas o lage tem de ser despedido hoje.
A eliminação está feita.
Não se pode deixar este merdas a continuar .
Metam o roupeiro se for preciso a treinar a equipa nos outros 2 jogos .