MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

raymanzarek

Isto é um treinador?

Este...opa eu não quero ser expulso.
.

Agora mete o puto para o cozinhar?

Este inapto de merda?

Red skin

MuadDib

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Junho de 2025, 00:41E aposto que no final da competição ainda vamos contratar novamente o Belotti, por empréstimo ou a definitivo, para o Rui Costa agradar ao amigo agente italiano que também despachou para cá o Meite
Rui Costa está sem saída.

Os negócios do Renato e do Belloti estão a entalar o Rui Costa.

Lage não passa de um pau mandado.

Grande Di Maria. Marcou um golo de penalti cheio de estilo. O resto que se foda.

desinstala

NN_1984

Patchon97

Um lance de penalty claro e estes pilas murchas do banco não sabem invadir o campo a protestar. Falta de tusa

LuisPortugal

Citação de: masteryodapt em 17 de Junho de 2025, 00:44
Citação de: LuisPortugal em 17 de Junho de 2025, 00:43Estes comentadores de merda a dizerem que é um tackle fair e justo.

Que montes de merda
Estou a ouvir em Holandes... nem é vermelho para eles e isto é penalti em qualquer lado...

Infelizmente estou a ouvir os ingleses

AHDRA77

O Di Maria está bem e está a fazer a sua despedida. Isso é o que importa!

ForçadoBloqueio

Meter os juniores no resto da competição. Isto é uma palhaçada do caralho.

red_label

A partir de hoje boca é para perder sempre....tb nem os conhecia, pior que andrade

RGouveia.SLB

Tão cabrão o Panda, mete o puto quando estamos a perder para servir de bode expiatório. Queria ver se o metia caso estivessemos a ganhar.

Vidito

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 00:42
Citação de: Vidito em 17 de Junho de 2025, 00:40E pronto, aí está a desculpa que o Lage e o Rui Costa tanto esperavam.

Qual é a desculpa? Isto não é o Tugão. Pitons na cabeça é vermelho.

Estes anormais dão o cu em todas as disputas de bola e depois entram assim.

Claro que é para vermelho. Nunca disse o contrário.

lPhoenix