MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

PattyBrooks

Mas o que é isto?
5 min esteve o jogo parado numa só intervenção. Que merda é esta.
Eu de facto tenho é que me desligar disto que esta merda é tudo menos séria.

A equipa não jogou nada, mas via-se que havia jogadores a dar o litro e depois vem este cabrão de apito e defrauda tudo. Deve ser tio do Tiago Martins. Que arbitragem merdosa minha nossa.

Fez lembrar o pior do vietnam.

keivy

SLBCARLOS

Citação de: joaopedropj em 17 de Junho de 2025, 01:06O Boca vai levar uma goleada das grandes contra o Bayern.
Mais depressa levamos nós.

Vergonhoso não ganhar a uma equipa de trolhas.

JUST4FUN

Vou passar a ser simpatizante do River Plate (mas era capaz de ser a mesma merda se fossem eles em vez do boca)

paulocc22

darth vader

No SLV 2003 deviam tirar a aguia do emblema e por lá uma andorinha.  
Que equipa de passarinhos. 

NN_1984

Citação de: kyza em 17 de Junho de 2025, 01:04Menos mal. Sejam competentes. O boca nem ao gajos da Oceânia vai ganhar.

:rir:  :rir:  :rir:

No último jogo estes Porcos têm a vantagem de saber quantos golos têm de marcar! Está feito amigos, boas férias! OUTubro 2025

Pedraços

No próximo jogo é que temos que meter 2 PLC de início oh iluminado do caralho!

Este plantel precisa de muitas melhorias ! Mas o grande presidente não percebe um crlh disto

Utopia

Das exibições mais vergonhosas a que já assisti, e ultimamente são bastantes na lista.

Barolas

Resumo do jogo: uma equipa de farsantes e caceteiros, outra que não joga nada e uma terceira com um árbitro do mais fraco que já vi. Uma hora meia perdida para ver um jogo que mais parecia um espetáculo de circo.

ET

Tudo o que assisti hoje me mete puro nojo e por aqui me fico nesta apreciação.

Vamos ganhar ao Auckland, perder com o Bayern, mas ainda assim deveremos conseguir melhor goal-average, porque o BJ é uma merda.

Ou este Benfica muda em outubro ou para mim chega, desligo de vez disto.

El Tacuara

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Uforia

Esqueçam lá isto!

Equipas de futebol profissional a jogar contra arruaceiros.

Eles que joguem lá entre eles...

Negan Schrute

Duas equipas medíocres, arbitragem ao mesmo nível, futebol lastimável e mais uma noite mal dormida.