MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

MiguelRibeiro

Que futebol medonho fdx.

Difícil jogar contra pedreiros que só dão porrada. Mas nós não conseguimos fazer dois passes seguidos em progressão. Temos jogadores banais e merdosos.

Duas horas perdidas a ver este futebol sem nível nenhum.

slb_0793

Menos mal, com este resultado temos boas hipóteses de passar.

blueviper

Citação de: ccooll_booy em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:05Ainda quero saber o que o arbitro assinalou naquele lance, fdj ou falta, eu nem vi fdj nem falta da nossa parte.

A serio alguém?

O bandeirinha assinalou fora de jogo, a partir do momento que não marca penalti, tem que marcar o fdj.

E não me parece penalti, daqueles lances que joga a bola e inevitavelmente acerta no adversário..

isto não te parece penalty?

https://www.facebook.com/sportingcomediaoficial/videos/que-futebol-é-esteexpliquem-me-este-lance-fora-de-jogo-/648541311552278/?mibextid=wwXIfr&rdid=hTDbRV5hUjotCILf

Mariachi

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2025, 01:02A Fifa deve estar muito contente com a amostra deste boca num mundial de clubes. Que clube nojento.

A serio?! Tenham noção!

O Benfica é uma vergonha! Equipa sem brio, tomates, tesão, nada...

Que desculpas querem para não ganhar a uns gajos que defendem como uma equipa de segunda divisão e nem um contra ataque conseguem desenvolver?

Foda-se, a equipa nem uma puta de uma triangulação consegue fazer sem tropeçar...

Não há movimentação, não há velocidade, não há entrega, não há nada de nada!

É uma puta de uma equipa mais burra que uma porta de celeiro!

Só me dão pena. Vergonha tenho de mim mesmo por ficar acordado feito imbecil a ver estas aventesmas inúteis.

diamonds

Péssimo jogo dos nossos, mas depois do que vi hoje torcerei sempre pela derrota dos argentinos em tudo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mendes96 em 17 de Junho de 2025, 01:09Já andei a ver os comentários na publicação da 433

É só zucas a dizer que não ganhamos o picanhao

Isto num jogo entre uma equipa portuguesa e Argentina

Que adeptos mais sidosos

Benfica a jogar como jogou hoje náo ganha coisa nenhuma.

ajnogueira

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2025, 01:08Acham que é a dar bola para o lado, variação de flancos para as couves e muita calminha que o Benfica marca mais ao Auckland do que o Boca?

Também acho que é mais provável o Boca dar mais ao Auckland que nós.

Os gajos do Auckland até se vão borrar todos, os gajos do Boca parecem todos ex-presidiários.

Baron_Davis

um boca completamente vulgar e nem assim a corja sacou os tres pontos

o edifico está todo contaminado, ruie bosta, corja directiva, chupa pilas em forma de treinador e uma quantidade invulgar de chalupas mentecaptos

WhiteIrving

O lixo ( Di Maria, Renato, Belloti) saiu de campo e tornou se mais fácil discutir o jogo, mesmo com 10. lol.

Ricardim19

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2025, 01:07Ganhamos por mais ao Auckland que o boca
Mas levamos mais do Bayer que o boca...

O Bayern connosco vai gerir.

A diferença de golos vai ser fatal.

E acredito que o Bayern vai ser Bayern...

Mas convém que a gente ganhe aos outros

desembargador 1

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: Boddicker em 17 de Junho de 2025, 01:05Não passamos o grupo. O Boca tem muito mais itensidade para goelar o Auckland por mais que nós. Se precisarem desse jogo dão 20.

Só se forem 20 pauladas.
ahaha os gajos não jogam nada, parece que ainda estão nos anos 80.

André Sousa

Citação de: Mendes96 em 17 de Junho de 2025, 01:09Já andei a ver os comentários na publicação da 433

É só zucas a dizer que não ganhamos o picanhao

Isto num jogo entre uma equipa portuguesa e Argentina

Que adeptos mais sidosos

E ganhávamos? Com esta miséria que apresentamos?

lmalves

Arbitragem surreal também. Como é que a FIFA quer prestigiar esta competição com árbitros desta qualidade?

cajoyzen6

Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Junho de 2025, 01:06O Boca vai levar cabaz com o Bayern. A jogar assim vão levar 10 como os outros

Nós é jogar no buraco e ter fe

O Benfica leva mais.

Será que o Boca vai jogar fechadinho atrás; a perder tempo constantemente; a fazer antijogo; e a disputar cada lance como se fosse o último? Se calhar vai.

O Benfica vai entrar esticadinho no campo, sem intensidade, passivos.

Quem vai trazer o maior cabaz? Fica fácil de antecipar. Muito fácil.

Vamos jogar como na champions

Tudo na area !!