MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

ROBINHO

Notguilty

El Tacuara

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Melhores em quê? A única diferença é que os do Boca são atrasados mentais e fazem entradas na área como se estivessem no meio campo, se tivessem mais cabeça tinham ganho

Somos menos maus

Dmitry91

Citação de: af10 em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: af10 em 17 de Junho de 2025, 01:04Entre os minutos 60 e 70, deve-se ter jogado duas jogadas.
Como é que isto dá em 5 minutos?
E nem é preciso entrar em expulsões e golos

Vamos a jogo com reformados e aleijados e depois o pessoal queixa-se do tempo extra.

Isto era entrar com a equipa titular, espetar 3 na primeira parte e depois gerir o resultado.

Andamos sempre com as calças na mão.

Foda-se, este fórum já mete nojo.
Não se pode falar de nada, sem levar com não sei quantas citações sobre o Rui Costa e o Lage.
Foda-se, eu sei que o 11 foi uma merda. Eu escrevi mil vezes sobre isso.
Posso falar sobre outra coisa, também?

Falem à vontade. Siga a banda. O meu nojo é igual. Cansado de ver malta a chorar arbitragem.

RML

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2025, 01:11E agora ?

Quem vai passar Vai ser aquele que fizer + golos frente ao Auckland e aquele que sofrer - frente ao Bayern.

E o mais provavel è o Lage ter a mesma postura que teve no jogo da Champions, fechar e tentar aguentar um empate em vez de tentar mais alguma coisinha.

Depois levamos com o Chelsea que Nao joga puto mas nos Tambem Nao jogamos Nada.

Mas isso è se o Boca Nao fizer mais golos frente ao Auckland, algo que pode acontecer.

Tinhamos tudo na mao hoje e o Benfica mais uma vez, estraga tudo.

Vi o meu Benfica festejar um empate frente ao Boca Juniores.

Vergonha.

O Bayern ganhando ao Boca garante o 1º lugar e não precisa de ganhar obrigatoriamente ao Benfica para passar em 1º, pode ir para o 3º jogo a cagar-se um bocado para aquilo, temos é que golear o Auckland, e esperar que o Bayern dê 3 ou 4 ao Boca

Fearless

Citação de: Mariachi em 17 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Junho de 2025, 01:02A Fifa deve estar muito contente com a amostra deste boca num mundial de clubes. Que clube nojento.

A serio?! Tenham noção!

O Benfica é uma vergonha! Equipa sem brio, tomates, tesão, nada...

Que desculpas querem para não ganhar a uns gajos que defendem como uma equipa de segunda divisão e nem um contra ataque conseguem desenvolver?

Foda-se, a equipa nem uma puta de uma triangulação consegue fazer sem tropeçar...

Não há movimentação, não há velocidade, não há entrega, não há nada de nada!

É uma puta de uma equipa mais burra que uma porta de celeiro!

Só me dão pena. Vergonha tenho de mim mesmo por ficar acordado feito imbecil a ver estas aventesmas inúteis.

Que desculpas? Que tal um jogo de futebol ter duas partes de 45 minutos e numa delas não se ter jogado sequer 10, com patrocínio do árbitro, que além de permitir isto tudo, ainda fechou os olhos a dois penaltis claros?

blueviper

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2025, 01:11
Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: TFFS em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2025, 01:09
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Melhores em quê? A única diferença é que os do Boca são atrasados mentais e fazem entradas na área como se estivessem no meio campo, se tivessem mais cabeça tinham ganho
Somos melhores que o Boca. Como é óbvio.

Em campo não se provou, e é isso que conta.

Em campo em condições ultra especiais, fim de época, pancadaria a rodos, achas que o Boca vem jogar uma eliminatória a meio da época com o Benfica e compete sequer?
LOL Nós jogamos futebol(mal mas jogamos), o boca nunca se preocupou em jogar futebol, quis outra coisa.

kramxel²

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2025, 01:07MVP Renato.

;D

Claramente é o melhor jogador português da actualidade, tem obviamente de ser MVP em tudo o que é jogo.

Um profidigio daqueles, que faz.... Coisas e cenas... Como ninguém.

Cobre um meio campo todo sozinho!

JUST4FUN

Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: ccooll_booy em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:05Ainda quero saber o que o arbitro assinalou naquele lance, fdj ou falta, eu nem vi fdj nem falta da nossa parte.

A serio alguém?

O bandeirinha assinalou fora de jogo, a partir do momento que não marca penalti, tem que marcar o fdj.

E não me parece penalti, daqueles lances que joga a bola e inevitavelmente acerta no adversário..

isto não te parece penalty?

https://www.facebook.com/sportingcomediaoficial/videos/que-futebol-é-esteexpliquem-me-este-lance-fora-de-jogo-/648541311552278/?mibextid=wwXIfr&rdid=hTDbRV5hUjotCILf
o resumo da merda que isto foi, uma vergonha

DastanPT

A FIFA quer meter arbitros que nem uma bola sabem o que é claro que da merda

Boddicker

Como e que este sabe o que irmão disse ao intervalo?

O outro deve ter entrado no balneario e dizer-lhe "eheheh arrasei"

raymanzarek

Citação de: Diogo Brito em 17 de Junho de 2025, 01:09Um mexicano que vive numa realidade de cartéis e de cabeças a prémio por dá cá aquela palha, é normal que tenha acabado o jogo o mais rapidamente possível.

Se o Benfica marca o terceiro depois de ter expulso um jogador do Boca, amanhã os argentinos faziam uma vaquinha de 1000 milhões de pesos, para aí uns 1000 euros ;D , para pagarem a um assassino.

E não me admirava que já tivesse a ser ameaçado antes de entrar em campo, visto a permissividade que deu às entradas dos jogadores do Boca.

Nada disso justifica uma das piores exibições da época do Benfica. São umas meninas em campo. E o Lage é um claro fantoche. Um treinador que dá pena!

Fora de brincadeiras, o pessoal não faz ideia. Foi ridículo nomear um árbitro mexicano para um jogo destes.

Com apostas, argentinos e o caralho, vão me meter um mexicano? O gajo estava mais comprometido que sei lá o quê.

Nramos

O arbitro foi uma merda, mas vi bem pior:
Dahl a defesa-direito
Retirado Sanchez a médio
Dimaria à direita e Bruma à esquerda
Substituição de Dahl por Belloti
Entrada de Prestianni com o jogo perdido
Atitude sem personalidade da equipa
Treinador reles apenas guiado pelos interesses
Pior Presidente da história do Benfica

Tudo conjugado, o resultado não foi obra do acaso.

Nunca mais deixam o Benfica renascer.

Androico

É evidente que estamos em melhores condições do que o Boca para passar. Temos muito mais capacidade para golear o Auckland e para fazer frente ao Bayern, ainda para mais quando pode já não fazer diferença para os alemães. É o último jogo.

E os argentinos sabiam disso e por isso jogaram como jogaram.