MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Pontix

Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 01:31
Citação de: Pontix em 17 de Junho de 2025, 01:21
Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 01:18Mais vale sermos já eliminados que com está banda de música ainda passamos vergonhas maiores.

Não há vergonha maior do que ser logo eliminado. Seja em que competição for.

A jogar assim nem o torneio da Damaia ganhavamos. Hoje foi uma vergonha.

Independentemente disso, continua a não haver vergonha maior que ser eliminado na fase inicial.

Ou achamos que os do Inter perdem duas finais e pensam que foi uma chatice não terem sido logo corridos na fase de grupos?

Baron_Davis

a culpa foi dos 5 minutos de descontos e das "condiçoes climatericas"

a cartilha dos caes de fila a rolar

benficaslb1

Citação de: KAimar em 17 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: Pontix em 17 de Junho de 2025, 01:32A comparação Picanhao - Tugao é das conversas mais burras que existem, sinceramente. O Brasil é metade da América do Sul, tem uns 12 clubes grandes , um campeonato muito mais competitivo, um mercado muito maior, uma base de recrutamento várias vezes superior. Os clubes portugueses trabalham relativamente bem para a dimensão do país e seja ao nível da selecção seja em clubes, até somos bastante competitivos, não ganhando obviamente nem tendo a obrigação de ganhar na Europa, como têm os brasileiros de ganhar na América do Sul. Os três grandes seriam competitivos lá e lutariam pelos primeiros lugares e títulos. Os outros era tudo pro montão da luta pela manutenção, menos o Braga. Já os zucas teriam umas 6 ou 7 equipas aqui a lutar pelo título.
po cara aqui é framengo! ganharia do real madrid facil

Loool. Qualquer Arouca da vida da um banho tactico aos clubes médios do brasil.

Rui PT

O Di Maria, o Sanches e o Bruma vão brilhar a alto nível contra o Auckland. Ate os cantos diretos vão finalmente funcionar.

blueviper

Carton de Wiart

Citação de: The Horror em 17 de Junho de 2025, 01:24
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 01:21
Citação de: The Horror em 17 de Junho de 2025, 01:18
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 01:14
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Somos, somos. Como hoje se viu.

O Benfica perde todos os lances 1x1 até aos 60/65 minutos. Onde é que foi o Benfica que perdeu 2 pontos? Claramente foi o Boca. Sempre que se decidiram a jogar à bola, levamos baile. E sempre que o Benfica decidiu jogar, meteu a bola no caralho mais velho a variar o flanco. Equipa de merda. Não joga uma merda. E não vai passar, como é óbvio.

O Boca tem de sair deste jogo a pensar: "Sobrestimamos esta equipa e jogamos na retranca sem necessidade. Atacando, tínhamos saído com a vitória". Isto parece-me óbvio. O Benfica teve bola porque o Boca a cedeu e não conseguiu fazer nada. Zero.

Que cheiro insuportável a azia.

Ai mas podes crer. Podes mesmo acreditar nisso. Completamente aziado e fodido com toda esta merda que ali está com o emblema do Benfica ao peito.

E com a conformismo com esta puta de mediocridade também.

Ou era suposto estar a festejar?

Era suposto seres honesto na análise do jogo.

Contra uma equipa de sarrafeiros e 20 minutos com menos um, ainda tivemos mais de 60% de posse de bola.

E sem o nosso melhor onze, graças ao "senhor" que temos no banco, a orientar a equipa.

Era suposto eu ter a minha opinião sem vir alguém que não me conhece de lado nenhum questionar a minha honestidade. Discordas, tudo bem. Ficas com a tua e eu fico com a minha e o Benfica fica com a merda do ponto que fez.

O Benfica jogou, de facto, contra uma equipa de sarrafeiros. É factual isso. Porém são uns sarrafeiros que querem mesmo ganhar. E são uns sarrafeiros que correm mais do que os jogadores do Benfica e são mais fortes fisicamente também.

Já o Boca jogou contra uma equipa com ex-jogadores de futebol e/ou ex-jogadores do Benfica (loading) que não conseguem fazer um passe a 30 metros, mesmo que o colega esteja sozinho. Parece-me factual, também. Ou não?

No jogo jogado, podem não ter grande fio de jogo. Mas os 40% de posse de bola chegaram para fazer mais dois remates do que o Benfica. E convém não ignorar que se estás a ganhar 2-0 aos 35 minutos... se calhar... mas só se calhar... a responsabilidade de atacar está do outro lado.

Jogaram com mais 1 durante 20 minutos, mas o Benfica é que tinha de procurar o resultado, não o Boca. Mesmo assim concordo: se têm ido atrás do resultado, tínhamos agasalhado mais 1 ou 2.

BARÃO1904

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2025, 01:34Em que emparelhamento é que estamos? só para saber se vamos ser atropelados na próxima fase ou não (a passarmos....)
Chelsea... ou flamengo se houver surpresa...

Indiana Jonas

Fearless

Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:36
Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:31Relembro que fizemos 3 (TRÊS) remates o jogo todo

3!!!

Enquadrados, no total temos 11 remates

E houve 2 que não contaram por fora de jogo, bastante à pele e duvidosos.

Dope

Nunca pensei ver o meu clube neste estado, aproveitam-se 4 ou 5 jogadores deste plantel inteiro. Treinador mediocre corrido a pontape de todo o lado, presidente analfabeto e ladrão, não temos ninguem que se preocupe com o futuro do Benfica...

Redfield73

Citação de: Rui PT em 17 de Junho de 2025, 01:35O Di Maria, o Sanches e o Bruma vão brilhar a alto nível contra o Auckland. Ate os cantos diretos vão finalmente funcionar.
Se jogarem esses nem sei se empatamos

Ricardim19

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2025, 01:34Em que emparelhamento é que estamos? só para saber se vamos ser atropelados na próxima fase ou não (a passarmos....)

Vais de vela na proxima fase. A não ser que o Lage faça alguma coisa de jeito

helderrocha

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2025, 01:33
Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:31Relembro que fizemos 3 (TRÊS) remates o jogo todo

3!!!

Enquadrados? é que aos 20 minutos apareceu a estatística e estava 4-4
em termos estatisticos fomos melhores que eles.

Lebohang Mokoena

Porto e Benfica, as únicas equipas europeias a não conseguirem vencer um jogo frente a um adversário fora da Europa.

Aqui está a grande força do futebol português demonstrada no Mundial de Clubes!

ricmarkes

Estamos num buraco bem fundo e se esta gente não é corrida do Benfica vão ser 4 anos bem penosos.